sábado, 7 de junho de 2008

Mudança de Planos

Desisto, pensei seriamente se mudaria ou não de blog, mas mudei foi de idéia. Reli muitas coisas nesse aqui e não quero me desfazer dele não. Vai ser impossível fugir do padrão que eu acabei criando...e aconteceram muitas coisas essa semana, acabei nem postando...viu Rafael? Você que reclamou todo santo dia ¬¬' eu vim postar por sua causa.

Queria botar um texto bacana, que retratasse alguma coisa do que eu poderia estar sentindo agora. Aliás, eu estou sentindo alguma coisa? Essa sim seria a pergunta. Tem uma frase de Nietzsche que se encaixaria agora:

"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te."

Li por algum site aí. Mentiras, mentiras, mentiras. Pior que elas, diria ser conseguir acreditar nelas...ontem fiquei pensando em que mundo resolvi entrar. Há 4 meses atrás eu estava ótima, sonhando acordada, rindo, brincando...então minha vida desmoronou, andou para trás por conta de mentiras, sonhos, planos, besteiras? Provavelmente são sim besteiras, as pessoas dizem que são besteiras. E hoje acho que ser sentimental é um defeito, defeito porque realmente as pessoas se aproveitam...me disseram que temos que melhorar com as experiências...será? Eu vou ter que me tornar outra pessoa, esconder o que sinto, fingir que nada existe, que tudo não passa de adrenalina pura, pegação geral, se quando o que sinto é mais forte e me machuca essa maneira de ver tudo? Terei mesmo que me tornar uma pessoa fria e cauculista só porque as pessoas usaram da boa fé?

Eu não sou santa, ninguém é...eu não sou perfeita, graças a Deus eu não sou. Quero o que todo mundo quer, ser feliz, se minha felicidade se dá a uma pessoa só...o que posso fazer? Eu cheguei a uma conclusão...temos que chegar a algum lugar não é mesmo?

É como o próprio Fernando Pessoa disse: O próprio viver é morrer, porque não temos um dia a mais na nossa vida que não tenhamos, nisso, um dia a menos nela...

Realmente não deixa de ser uma verdade...eu pensei sim...primeiro vem na cabeça: vamos aproveitar cada segundo, já que é um dia a menos em nossas vidas...depois eu penso...preciso de tempo para comprar meu carro e fazer muitas das coisas que gostaria, que com carro seria bem mais fácil...estarei tendo que aproveitar esse tempo sem um de outras formas, para depois voltar a fazer o que eu queria...de acordo com um amigo meu...beijo pra você Júnior, eu estaria enrolando alguns dias, para conquistar outros...eu vou me enganar 100% para depois ter tudo aquilo que eu desejo...

Bom, mudando de assunto...hoje eu tava ouvindo uma discussão da minha mãe com alguma amiga dela lá...de acordo com as duas, essas tragédias todas que aconteceu no Japão ou foi na China, sei lá, eu tava desligada do mundo, se dá pelo fato de terem expulsado o Dalai-Lama do país...de acordo com elas, os terremotos, as mortes, aconteceram logo depois de terem feito isso...quem sabe?

Próximo assunto...de acordo com Júnior (você ta opinando demais viu? Vamo mudar isso) as tragédias mundiais, tanto nos Estados Unidos, Brasil, Europa, Ocidente, Oriente e a porra toda, se dão de acordo com uma lavagem. Quase um meteoro que vai deixar poucos seres humanos. Normalmente os que não prestam né? Por que os ricos pegam um jatinho particular direto para o canto mais pacifico e sem tragédias, enquanto nós todos pobres, vamos nos afogar na onda de 30 metros que ta vindo aí, vamos rodar com um tornado nos EUA e vamos ficar embaixo de um prédio, por conta dos terremotos.

FATO!

Bom...nesse exato segundo uma cena hilária...meu irmão gritando na rua, mandando a namorada tomar no 'tchananan' e ela mandando o mesmo, grito vai, grito vem...pelo simples fato dela não ter pago as cervejas que eles consumiram. Não é por nada não amores, mas ainda vivemos numa era Machista ou Feminista...mas que tanto no feminismo, quanto no machismo, se é um namoro, os dois dividem, nada de deixar tudo nas costas de um apenas, muito menos 'o homem deixar tudo nas costas da mulher', isso é ser vagabundo. Se bem que essa marca de mulher também não presta...hahaha acho que merecer um homem desses é o mínimo mesmo.

Bom, vacilou, vacilou, perdeu, perdeu...
To indo dar uma estudada, amanhã trabalhar bem cedo...é, eu sei que é domingo, mas preciso de tempo$...e eu não nego 60$ minutos (adorei essa de Rafael haha). Apenas uma manhã pra ganhar 60$ minutos haha!

Bom galera, eu voltei, falando besteira de novo, mas é isso aí...
beijo pra vocês, se estiverem cansados tomem Leitte...haha adorei essa...inclusive, não lembro mais de que orkut eu tirei essa foto, mas eu amei...por isso fecho esse post, com alguma coisa que me traga alegria porqueeuprecisodealgouparasorrirjáquelevaramminhavida!!!

Cara...vou ser sincera...eu vi e me apaixonei imediatamente! "Poxa Patte, pára de falar dessa mulher"...po gente, eu não consigo, é muito amor por essa mulher, é minha alegria, minha energia, minha paz, meu mundo. Eu não sei viver sem essa mulher, não sei respirar sem pensar que minha alegria é o show dela esse ano...Minhas lembranças que me fazem sorrir, são os shows, as palavras, a gravação do DVD, no qual ela deu lugar para nós, fãs loucos, apaixonados, pirados e acima de tudo seguidores...esse Leitte eu tomo, mesmo quando não estou cansada...porque quem toma esse Leitte todo dia, tem sorriso no rosto assim que acorda de manhã, tem paz no coração e muita, mas muita alegria pra levar a vida que com certeza, é stressante.

Beijoooooooooooooooooooo e como diz essa mulher maravilhosa, um sorriso pra cada um =)


.PK.

Nenhum comentário: