quinta-feira, 26 de junho de 2008

Psiu!

Que discussão...perguntinha: você atende por psiu?

Já briguei com meu irmão numa discussão sobre psiu haha eu sinceramente detesto. Lá está você passeando pela rua e um otário faz 'psiu'...eu nem olho...já tive amigos fazendo psiu e eu nem virava, é ridículo...pior que quando você olha tem aquele escroto olhando pra você como se fosse um objeto que ele gostaria de comprar, mas não tem dinheiro. E como se não já bastasse esse 'psiu' ele ainda fala 'é a nora que minha mãe pediu a Deus'... -.-

Tem cada cantada barata...eu não me irrito com psiu não...pelo contrário, acho é graça...para algumas o ego até sobe...mas tem aqueles palhaços que quando você não olha, ele sempre lança alguma gracinha do tipo 'ainda vai tropeçar no seu ego'...

Mas pior que isso são aqueles que querem chamar a atenção de qualquer jeito. Um dia eu tava sentada na mercearia/bar aqui na frente e passa uma mulher lá...ok, ela era horrível, mas todo homem é safado, bastou colocar uma saia minúscula e pronto. Daí já vem o bêbado que põe tudo na conta gritar 'psiiiu...morena, você é uma gracinha'...a morena nem olhou, então ele tem que chamar a atenção 'gorda da bunda batida'...daí ela olhou e xingou ele obviamente...'não aceitou o elogio, mas levou a ofensa'...

Depois perguntam por que as mulheres estão abrindo mão dos homens né?

Doido, to cansada, muito cansada mesmo...nem to afim de ir pra universidade...acho que nem vou amanhã -.-' sem paciência mesmo! Hoje eu queria ir pro bar, já me chamaram, mas eu tenho aula essa porcaria =/

Bom, eu vou indo me arrumar...

Lembrei das merdas que meu amigo disse no forró...as gurias terminando namoro e ele 'termina porque quer, falta de dedada não é'...as outras dizendo que não pegaram ninguém e ele 'não fica porque não quer, falta de homem não é'...e sem falar a parte que chamei só pra comer alguma coisa 'vamo comer?' 'quem?'...ri demais...e é o melhor amigo do mundo vá, foi pra onde nenhum outro foi...óóóóóó

Vou indo...beijo e queijo

.PK.

p.s.: =*


Nenhum comentário: