sábado, 28 de junho de 2008

*.*

Cara, hoje eu me toquei que não usei meu calourinho ainda...néééé Yuri? Bem que eu poderia colocar você pra fazer alguns trabalhos, afinal, o que não faltam são trabalhos para fazer. É sempre assim, vejo todo mundo de férias e é essa a hora que começam a vir provas e trabalhos pra mim -.-' dá uma raiva absurda disso. Quase me declaro em férias, mas como se reprova por faltas...mudança de planos.

Hoje provavelmente teria clube, ou está tendo, ou teve e eu estou em casa, advinha...acordo achando que acordei antes do meu despertador tocar, quando olho o relógio: 12h35...saltei da cama, mas de que adiantaria? Além do que...já são 14h14 e a hora parece que ta passando em disparada. E eu tenho que estudar...eu ia estudar ontem...maaaaaaaaaaas...mas sempre acontece alguma coisa...haha 'as coisas simplesmente acontecem'...

E caaaaaaaaaaaaaaaaara...a quanto tempo eu não sento pra falar com fã da Claudinha? haha Eu e o Dan aqui conversando sobre o cd que foi lançado...aliás...dá licença, dá licença...que tenho que fazer a propaganda clichê...

LANÇAMENTO MAIS ESPERADO DO ANOOOOOOOOOOOOOOOO


Sem condições, capa foooooda...tem como nãããão. Perfeita, Perfeita. Eu pensei que o cd também ia demorar pra sair tanto quanto o DVD, mas não, já saiu e eu tenho que ir correndo comprar porque eu TAVA LÁÁÁÁ...
Emocionante dooooido haha!

Mas falando em música, eu conheci uma banda dia desses, que achei até legalzinha, 'Within Temptation' é legal...assim, é aquela coisa gótica e tão, mas achei legalzinha. Apesar que essa semana eu to viciada em Claudinha.

Mas mudando drásticamente de assunto, Rayden mandou um site pra mim fodátisco.

Acho que todo mundo ta ligado quem é Dercy Gonçalves...acho que devia ter escrito nos livros de história quem foi Dercy Gonçalves...e no site tem explicando:

Dercy Gonçalves foi garçonete na santa ceia.

Dercy Gonçalves foi a primeira jardineira do jardim do Éden.

Dercy Gonçalves é um bug da Matrix

Tem também comentando sobre sua pessoa...e grandes celebridades, tipo...Deus e o Diabo:

"Ela foi o meu primeiro rascunho que dei animação"
Deus sobre Dercy Gonçalves

"Porra... tu nunca vai vir pra cá, desgraça?"
Diabo sobre Dercy Gonçalves

"Ela é ardilosa mas um dia eu pego ela... um dia."
Morte sobre Dercy Gonçalves

Mew, me papoquei de rir com essas palhaçadas...porém, todavia, entretanto...continuando:

Cientistas usaram a baba de Dercy Gonçalves para calcular a idade do universo.

A infância de Dercy é conhecida pelos históriadores como Pré-História

Com relação à idade de Dercy, os atuais métodos de análise de DNA e datação por carbono-14 e potássio-40 ainda não conseguiram chegar a um resultado preciso devido a infinidade de números presentes nesta idade. Vale ressaltar que tal fato deu origem a uma nova modalidade de recorde a ser inserido no Guiness: O ser humano capaz de decorar a maior quantidade de dígitos da idade de Dercy Gonçalves.

Diz-se que Dercy estava farta e entediada deitada numa rede em sua casa, quando decidiu revelar onde estava enterrado um de seus namorados da Antigüidade o Faraó Ramsés II. Mas depois ela resolveu botar a boca no trombone e revelou o mistério do desaparecimento dos dinossaros na Terra, desta forma ela aifrmou: "Porra! Vai pro caralho merda! Tô de saco cheio de escutar esse trololó de que foi um meteoro que matou meus bichinhos de estimação.


Ta bom já, vou colocar o site aqui e quem quiser dar uma espiada entra lá que é super simples...afinal, é só ler haha (clique aqui pra entrar no Dercyclopedia).

E mudando de assunto de novo. JÚNIOR CADE MEU DESENHO?



Exttravasa

Claudia Leitte

Composição: Claudia Leite / Casulo

Dominou geral
Sacudiu a praça
Venha que o som é massa
Rock de timbau
Groove de cabaça
E a galera embala

Dominou geral
Sacudiu a praça
Venha que o som é massa
Rock de timbau
Groove de cabaça
E a galera embala

Tem que ter
Bola na rede pra dizer que é gol
Vem dizer
A todo mundo que no nosso amor
Tem que ter
Uma balada pra gente dançar, ah, ah

Extravasa
Libera e joga tudo pro ar
Eu quero ser feliz antes de mais nada
Extravasa
Libera e joga tudo pro ar, ar, ar, ar, ar, ar, ar

Dominou geral
Sacudiu a praça
Venha que o som é massa
Rock de timbau
Groove de cabaça
E a galera embala

Tem que ter
Bola na rede pra dizer que é gol
Vem dizer
A todo mundo que no nosso amor
Tem que ter
Uma balada pra gente dançar, ah, ah

Extravasa
Libera e joga tudo pro ar
Eu quero ser feliz antes de mais nada
Extravasa
Libera e joga tudo pro ar, ar, ar, ar, ar, ar, ar


O entusiasmo no movimento
A atividade na balada
Mais veloz que o vento
Cheio dito na idéia do meu papo reto
Aumenta o som e dance quando tiver por perto
Chega de problema quero solução
Boca na boca, escute a voz que vem do coração
Radicalizando mas com limite
Hoje é dia de extravasar, meu irmão

Tem que ter
Bola na rede pra dizer que é gol
Vem dizer
A todo mundo que no nosso amor
Tem que ter
Uma balada pra gente dançar, ah, ah, ah

Extravasa
Libera e joga tudo pro ar
Eu quero ser feliz antes de mais nada
Extravasa
Libera e joga tudo pro ar, ar, ar, ar, ar, ar, ar


TCHAM TCHAM TCHAM TCHAAAAAAAAAAAAAM

To de bom humor hoje, apesar de não ter conseguido acordar e nem ter ido pro clube...ain que raiva, eu tava louca pra ir =/ mas to de bom humor!

Bom, eu vou indo tentar estudar o mínimo, do mínimo, do mínimo, porque tenho prova e trabalhos para fazer haha...um pra segunda, prova terça, trabalho quinta...Jesus...lasquei!


=*

.PK.

p.s.: como diria os batutinhas, ta com menos pés atrás, ta com menos pés atrás hei hei hei!

Nenhum comentário: