quinta-feira, 12 de junho de 2008

OVER

Incriveeeeeeeeeeeeeeel doido!!! É INCRIVEL! (censurado) @#$%& !@!@##$ &*¨()*& #$@!$ !@#$%# #$##$¨¨$


Quer saber?

Não...não quer saber...nem eu quero saber...aliás, quero...3ª vez po, 3ª VEZ...ou eu simplesmente sou só rostinho bonito para se pegar e pronto (nem tão bonito ¬¬')


BIIIIIIIIIIIIIIIIIIINGOOOOO

Pode vir Pode vir...quem me der amor e carinho ganha apego! Mas por favor...se tiver alguém no passado que saiba que vai ter alguma coisa...pensa direitinho antes de vir =/

preciso mais...

(CENSURADO)

@!#$%¨&* #@$#@$ &¨%&*#@

CLÁUDIA LEITTE MULÉÉÉÉ me ajuuuuuuuuuuuuuuda!! Cadê? Cadê? Nada de dias tristes? Cadê vc loooooooooooira...

e agora dor no rim...doido...Ô CARA AÊ DE CIMA...VC TA ME ZOANDO??

Quer me matar diga logo...tudo de uma vez doido...não pode selecionar momentaneamente o que de ruim para eu aprender alguma coisa vai acontecer? Tipo...facilita na aprendizagem ta ligado? Se eu me focar em UM problema...e não em TODOS os problemas...

'Can anybody find me someone to love?' =*

Isso Dinha, ajuda aê!!!! Ô CARA AÊ DE CIMA...já levei caldo na praia que arrebentou minha cordinha, já pensei ta de boa e de repente me cai um banho de água fria...já pensei pelo menos estar saudável e vem essa #@$%%!@ de dor no rim...cara, dá um tempo...obrigada...por deixar uma pessoa aqui ainda a essa hora da madruga =) apesar de ter medo que amanhã mude tudo ou eu pense que mudou. Aliás...não vou viajar...não vou viajar....DINHAAAAAAA AJUDA!

Pra que %$#@#$ tenho que sentir ciúme de vc?
Pra que %$#@#$ tenho que acreditar que posso conquistar alguém?
Pra que %$#@#$ tenho que precisar de alguém?
Pra que %$#@#$ tenho que estar gostando de alguém?

Simplesmente me sinto mal gostando e me sinto mal não gostando...isso é fato...e eu preciso de alguém...que me dê o que eu preciso e sei que nos dias atuais não existe mais...

TUDO É SEXO...Boa sorte pra vocês...eu não quero...quero...mas não assim! Quero a suavidade do toque, a vontade de ser eterno...quero saber que está bem, quero saber que posso satisfazer e não vai precisar de mais ninguém...quero saber que posso conquistar...e ser conquistada...quero saber se possoooooooooooooooo...sem sofrer no final...

ui que emo...

mas não mude de assunto não...EI CARA E A DOR? VAI PARAR NÃO?? TA @#$%# JÁ!

um beijo e um queijo...Ô NÃO...

um beijo e um sorriso (não esquece de levar o rim quando sair...valeu)

=*

.PK.

Nenhum comentário: