quarta-feira, 11 de junho de 2008

Dia dos Namorados

FELIZ DIA DOS NAMORADOS CASAIS APAIXONADOS s2

Love is in the air...haha

Eu to feliz que só...rolou barraco aqui na frente, que depois comento, rolou medo indo pra aula de Artes Gráficas, breu total...meeeeeeedo, rolou carinho da namoradinha haha! Rolou brincadeiras e para meu dia ser perfeito eu recebo uma informação: 'ta afim de surfar 5 da manhã?' EU NEGO? Jamais.

Minha cordinha arrebentou domingo...dei um nó cabuloso aqui. Cara, Deus queira que a gente consiga aprender a ser fera logo. Apresentei a vida certa pra Tony né? Muito irado.

De volta a esse vício louco.

DOIDO...sabe quando você sente sua cabeça rodar, querendo algo que as pessoas dizem que você não vai ter? Doido, eu to caidinha aqui haha eu sou dengosa, sou, eu sou mimada pelos amigos, sou, eu sou carinhosa, sou e eu quero carinho, quero. Recebo de uma pessoa tão fofa, mas tão fofa...nossa, sem comentários.

Eu queria...deixa eu ver...que as pessoas não fossem tão cruéis, que as pessoas usassem mais o coração, que não usassem os sentimentos, que não iludissem outras pessoas...viver em um mundo onde isso seja possível, é viver em um mundo longe dos seres humanos, lamentavelmente. Eu me entrego mesmo, eu me lasco mesmo...mas eu não me humilho não, como ouvi uma amiga minha dizer...acho que parei por aqui de esperar respostas...parei de buscar...acho que tenho uma vida embaixo do meu nariz e tenho de viver mesmo.

PARABÉNS WELLDER...hoje é aniversário do melhor amigo do mundo todo...eu tenho certeza que se um dia eu morrer e quiserem escrever minha história, o cara certo é ele. Sabe mais que meu psicologo, que minha mãe e que todos os meus amigos somados. Amo demais esse guri =) pra sempre...

Esse mês é mesmo a parada gay? Vamo gente, quando é? Festa Festa Festa!

boa noite, já já tenho que acordar...praia!

BJOOOOOOOOO

=*

.PK.

p.s.: o que sinto por você é puro...o que sinto por ela é carência...necessidade de ouvir um 'amor, como foi seu dia', de receber uma mensagem 'amor, queria você aqui'...mesmo sabendo que talvez não seja verdade, que seja passatempo...ou talvez que seja a mesma vontade...de querer ter alguém, de desejar...queria que você se decidisse, aquele meu passado já não existe...aquele amor que pensei ser eterno...aquela dor que achei infinita...tudo acabou...não sinto mais amor, não quero novamente...nem desejo, nem sinto saudade...não sei por que...mas quero você...e como cruel é o mundo...você não me quer...pode fingir que quer...pode dizer que me quer...quando na realidade...é mentira! Aqui fico...buscando no mar a falta que me faz...alguém do meu lado...mas tenho a pequena princesinha...mesmo que seja mentira...que seja brincadeira...me deixa tão viva...e me completa inteira. Acima da minha pirâmide...estão meus amigos...mais abaixo está a praia, a vida, a alegria que pensei ter perdido...mais abaixo...aquela que me alegra...

CONSELHO: Acima de você mesmo coloque sua felicidade...coloque sua vida, sua alma, sua paz...porque é aí que está sua beleza...pura...em um sorriso doce...meloso...lindo...

FELIZ DIA DOS NAMORADOS AOS SOLTEIROS APAIXONADOS QUE TIRAM NO DIA DE HOJE A ESPERANÇA DE UM AMANHÃ SORRIDENTE!

Nenhum comentário: