quinta-feira, 19 de junho de 2008

.BesteiroL.

Mulequeeeeeeeeeeeeeeeee...frio!

Hoje acordei cedo véi, e tonta pra poxa...eu simplesmente...esqueci de comer ¬¬'
Isso ta se tornando um hábito já...temos que trabalhar isso!

Dias legaaaaaaais caaaara! Casa se Siriiiii...sorveteria...e tomar uma depois!

PIADA:

Num hipermercado, um homem empurrando um carrinho de compras choca-se violentamente com outro homem também com um carrinho.
O primeiro diz:
-Olha por onde anda!
-Desculpe, estou procurando a minha esposa.
-Engraçado, também tô procurando a minha.
-Como ela é?
-Bom... ela é alta, loura, pernas torneadas, olhos azuis e está usando uma saia bem curta. E a sua? -Esquece a minha. Vamos procurar a sua.



Ha Ha Ha Ha

Ok, não foi tão engraçado...mas pior a que eu contava antes vai...

"Dois caras sentados numa mesa falando besteiras quando um de repente chega para o outro:
- Ei cara, tu sabe como é irmão em inglês?
O outro olhando para o copo de cerveja a sua frente responde:
- Sei não brother."


\o/

Eu sou recordista em piadas idiotas, diga aí.

Eta Friiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio!!!!!

Continuando...já me mandaram outra piada idiota:

Uma jovem senhora de 45 anos, ainda sem marido, vai até a delegacia registrar um boletim de ocorrência:
-Senhor escrivão, por favor, registre aí que dois rapazes altos, fortes, musculosos, uns brutamontes, me violentaram, e me estupraram.
-Pois não minha senhora, tomaremos todas as providências necessárias, capturaremos os elementos, daremos uma surra de cacetete, e deixaremos presos até a decisão judicial.
-O quê? surra? prisão? Não; eu quero a reconstituição do crime.

-.-'

Júnior...você ta pior que eu brother!

Continuando...

Certo dia, logo após a criação, Deus chamou Adão e Eva, e disse:
Tenho dois presentes para distribuir entre vocês: um prá fazer xixi em pé e... Adão, ansiosíssimo, interrompeu, gritando:
Eu! Eu! Eu! Eu! Eu quero, por favor... Senhor, por favor, por favor, sim? Me facilitaria a vida substancialmente! Por favor! Por favor!
Eva concordou e disse que essas coisas não tinham importância para ela.
Então, Deus presenteou Adão.
Adão ficou maravilhado. Gritou de alegria, correu pelos Jardins do Éden fazendo xixi em todas as árvores.
Correu pela praia fazendo desenhos com seu xixi na areia.
Brincou de chafariz.
Acendia fogueirinha e brincava de bombeiro.
Enquanto Deus e Eva contemplavam o homem louco de felicidade, Eva perguntou a Deus:
- E... qual é o outro presente, Senhor?
Deus respondeu:
Cérebro, Eva, cérebro...


Aí é foda -.-'

Vão jogar piada de loira pra cima de mim, quer apostar quanto? Se bem que muitos concordam comigo, com algumas raríssimas excessões...os homens não raciocínam com a cabeça de cima! É fato...hahaha

Continuando...

REVANCHE FEMININA PARA OS E-MAILS MACHISTAS...

O QUE ACONTECE COM UM HOMEM, QUANDO ENGOLE UMA MOSCA VIVA?
Fica com mais neurônios ativos no estômago que no cérebro!!!

POR QUE DEUS CRIOU PRIMEIRO O HOMEM, E DEPOIS A MULHER?
Porque as experiências são feitas primeiro com animais e depois com humanos!!!
(Essa eu prefiro aquela mais bonitinha...para toda grande obra de arte é necessário um rascunho)

QUAL O LIVRO MAIS FINO DO MUNDO?
"Tudo o que os homens sabem sobre as mulheres"

POR QUE SÃO NECESSÁRIOS MILHÕES DE ESPERMATOZÓIDES PARA FERTILIZAR UM ÚNICO ÓVULO?
Porque os espermatozóides são masculinos e se negam a perguntar o caminho!!!

Pffffffffff

Coitados...ta bom já!!!

Não, esses não foi Júnior que me mandou não...coitado haha!!!

Eu tinha pensado alguma coisa pra colocar aqui mas me deu um branco horrível. Complicado! Eu to tão de boa esses dias...

Booooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmm...

Vou estudar...tenho que fazer isso algum dia na vida né?

=*

.PK.

Nenhum comentário: