domingo, 29 de junho de 2008

5 de Junho

Eu pensei que ia ser só dia 23 de agosto que iria sair o DVD, pelo menos teve algumas informações aí, apesar de ter achado estranho chegar tão tarde, mas hoje ela tava lá no Fantástico, linda, poderosa, maravilhosa, perfeita...Claudinha é foda...eu odeio o Faustão, porque fico agoniada toda vez que ele corta as pessoas...mas adoro quando ela vai lá porque é ele que é cortado. O coitado falando de uma música lá e ela cortou ele 'eu escrevi pra você, você viu?' 'vi sim...' 'agora eu vou cantar essa música'...eu dei um grito aqui em casa, não vou mentir. Altos cortes da Claudinha o Faustão leva.

E ela é uma fofaaaaa, aff...piro lindamente. E ainda mostrou uma parte lá do show em Copacabana, EU VI MEU BALÃOZINHO...haha eu vi, eu vi, eu vi...tem os balões lá do meu fã-clube também...Borboletas da Claudinha. E três pessoas que assistiram me falaram 'lembrei de você' haha eu adoro isso...

Mudando de assunto antes que me matem haha...que eu to enjoando todo mundo com isso da claudinha pra cá, claudinha pra lá...

Coisa marlinda do mundo todo *.*

Uma amiga minha mandou um site irado falando das potchas que eu ri demais...paras os que não sabem: potcha = lésbica...ontem eu falei com uma guria lá do Rio que não sabia o que era e eu achava...mas aí vão algumas partes que eu me papoquei de rir aqui em casa.

Origem

Inicialmente, as lésbicas não existiam, elas eram apenas fruto da imaginação masculina que insistia em sonhar ter pênis suficiente para ir para a cama com duas mulheres. Porém, na Ilha de Lesbos, na Grécia, entre os séculos VI e VII a.C., Platão tentou realizar tal feito e terminou por não conseguir satisfazer as duas ninfetas. Ambas tiveram que se virar sozinhas, e perceberam que sem a presença do tonto, tudo é muito mais divertido!

Essa origem eu gostei haha


Sou mulher e uma lésbica me cantou, o que eu faço?


Se você for solteira, não há nada para se fazer, à não ser aceitar e ceder, se tornando uma lésbica passiva para o resto de sua vida.


Isso aí...vamo ceder...tem que ceder!!! Pra que se segurar? Haha


Enfim: Lésbicas são felizes?

Muito mais do que você imagina. Elas são simpáticas, divertidas, inteligentes, bem sucedidas, independentes, enfim, nem precisam de você(sim sim, somos exageradas tbm.). Sei sei... pensou em procriação né? Esqueça, para isso já existem os bancos de esperma. E a ciência já está avançando, em no máximo dez (10) anos será, já é possível duas lésbicas gerarem seus próprios filhos, há pesquisas para a criação de um esperma feminino criado a partir da célula tronco!

Resumindo...a cada dia que passa eles se tornam cada vez mais inuteis.

Como diz minha querida amiguinha: 'seja uma lésbica você também'...e em homenagem a ela, a foto favorita dela haha:

A morena é a Adriana Lima *.* a loira eu não lembro não...vou procurar saber depois, mas prefiro a Adriana...vou até colocar outra foto dela pra vocês se ligarem no poder da mulher...



haha pronto, já zoei bastante os caras...

Lembrei aqui de sexta...madrugada de sábado, que saí escondido de casa haha quando cheguei em casa minha mãe tava acordada, mas como tava tudo escuro consegui

Pronto...meu momento 'ando desenhando pra caralho' passou...enjoei haha!!!!!

Eu tinha outra coisa pra postar, uma reportagem aí sobre gigantes...encontraram fósseis de gigantes, eu nem sei se é mentira ou verdade, parece ser verdade por causa das imagens e tal, foram escavações mesmo, mas to por fora. Vou colocar aqui depois e vocês que tirem suas conclusões.

To indo tentar estudar...TENTAR...coisa que não consigo desde que entrei na Universidade...não me pergunte como minha média geral é 7,9...

=*

.PK.

p.s.: a foto do pidãozinho ficou tão bonitinha haha e o cheirinho tem garantia, sempre que acabar pode vir repor :P

Nenhum comentário: