quarta-feira, 28 de maio de 2008

Mudança de Blog

Não vou deletar esse, para aqueles que ainda lêem, estou sim pensando nessa possibilidade. Acho que eu transformei esse blog, em uma espécie de diário, o que jurei a mim mesma que não faria. Mas eu não resisto. Bom, eu to abrindo outro blog, era isso que eu queria dizer na realidade, quando ele ficar pronto eu coloco nos favoritos e digo o endereço pra vocês.

Vai ser legal, ao menos para mim. Vai ser bem diário de Tati mesmo haha! Mas é isso aí. Um abraço pra vocês e sucesso

aaaaaaah
e não é porque é 'diário' que eu vou necessáriamente contar tudo não...tem gente ruim mundo a fora, eu simplesmente quero escrever coisa, porque me dá vontade. Resumindo, eu não resisto e é o melhor lugar para você xingar alguém silenciosamente. Mandar recados aqueles que não querem ouvir, enfim...esse será excluido provavelmente!


=*

Nenhum comentário: