quarta-feira, 25 de junho de 2008

08:38

Uia, atualizando tão cedo...na verdade acabei de chegar em casa, essa rotina ainda vai me matar. Desci do busão e meu amigo ia entrando pra poder ir pra faculdade...olha para mim:

- Tão cedo, fazendo o que acordada?

- To voltando pra casa!

Claro que agora o pouco que já falavam de mim aqui (aqueles velhos que pela falta do que fazer ficam jogando dominó e falando da vida alheia) vai se tornar o dobro. FATO...

To morrendo de dor de cabeça, graças a Deus descobri que ODEIO príncipe...fui beber um, mas não me serviu muito assim não...quase vomitei...acho que to voltando ao meu lado 'sou certinha ao extremo'. Fiquei tomando uns goles aqui e ali, só pela sede e dá-lhe refri...sem falar no quanto eu tava comendo...meu Deus, o que eu emagreci, engordei só hoje...mas foi o esforço físico, me botaram pra dançar o tempo inteiro com Falamansa...como eu gosto do som, eu não neguei...haha...por isso...dá-lhe espetinho de frango, de carne, dá-lhe pastel, dá-lhe salada...cheguei em casa de cara com a geladeira e dá-lhe pizza...como disse Renata 'Hoje você ta fominha'.

Esses dias foram legais, não vou mentir...ainda me acabo de rir da forma como a gente acaba conhecendo as pessoas...acho que meus melhores amigos conheci de forma estranha. Mas essa foi irada...as duas largadas na cadeira enquanto todo mundo dançava e se divertia...eu ainda falei primeiro:

- Não ta na bagaceira por que?

- Cansada...

Curta e grossa haha continuamos sentadas...até que foi a vez dela:

- A festa ta animada...

- E você ta aqui por que então?

Curta e grossa também...foi muito engraçado, mas foi o suficiente pra gostar de graça. Gente fina demais ali!

Eu tava até conversando com um brother meu...enquanto a gente navegava ali nas ondas do mar haha...que merda, mas pior que foi o dia que a gente deitou na prancha por trás da arrebentação...daê ele falou 'as pessoas que a gente conhece da forma mais estranha, são as que sempre acabam ficando nas nossas vidas'...eu pensei em cada situação louca...mas sei lá!

Bom, fato é que eu to gripada, com sono, com dor de cabeça...mas sei lá...to tão zen...esses dias de festa, a galera deve achar que saí aloprando geral...mas eu tava tão queta, dançava, brincava, tirava onda, passava cada situação engraçada...mas nada de pegar geral, de fazer cena...mas cara, to tão leve, nem me pergunte por que...

MUITO ORGULHOSA TAMBÉM...por vários motivos =) que eu nem vou comentar aqui...que vai é ter coisa.

Eu não sei se digo que to feliz, eu to bem leve...bem nenhuma, de boa...não sei se essa é a felicidade que eu tava afim, mas até que ta gostoso. Esses dias eu to com independencia emocional haha coisa que achei que não seria possivel. Aliás, se eu parar pra ler e reler isso aqui...é que vou dizer o quanto era impossivel...

Qual foi o filme que eu vi que tinha uma frase foda...bem bonitinho...depois tento lembrar:

'Tudo é Possível, essa é a beleza da vida'

Então...as vezes é aquela coisa...pode parecer impossível por parte...mas não completamente...e é como aquela outra 'se o final não for feliz, é porque ainda não acabou'...já esse não sei se concordo tanto pelo país onde vivemos...que pessoas morrem de forma tão triste...é tiro na cabeça, sequestro, estupro, que duvido que esse tenha sido um final feliz...mas são vários e vários ângulos que vemos tudo...

Bom, vou dormir...beijo beijo

=*

.PK.

2 comentários:

Velho disse...

descaaaaaaansa patty, é só o começo!
que venham mais festas bacanas assim para vc, e pra mim tb que eu tô precisando!

bjsxxx

Patricia disse...

dáááá-lhe calourinho haha!


=***