sexta-feira, 13 de junho de 2008

Melhor

Etaaaaaaa!

Essa madrugada foi muito louca. Fiquei uma pilha de nervos, tudo na mesma hora cara. GURI CHATOOOO brigada pela preocupação viu? Fui saber hoje que Gabriel lê o blog, aliás, eu nem divulgo já pra não lerem, sabe quando você escreve por escrever? Porque simplesmente tem que escrever, não existe outro motivo lógico haha.

E a dor insuportável ontem, galera...conselho 'nada de beber menos de 2 litros de água diariamente'...senão vocês terão uma madrugada divertida entre 'aaaai...pqp...vishe'!! E eu tive um sonho irado, me mudei pro Hawaii, aloha...já é a segunda vez essa semana que eu viajo pro Hawaii...e dessa vez eu tava morando com alguém haha foi engraçado, até porque sonhei um momento onde...eu não sei cozinhar...e na cozinha foi super divertido. Cara e as lanchonetes, eu sonhei tanta coisa essa noite que não sei nem quanto tempo eu dormi ahaha! Foi irado, eu quero morar no Hawaii!

E minha mae me acordou cedo ¬¬' ok, adoro quando me acordam, porque odeio perder a manhã, mas se não tiver nada pra fazer, o que posso fazer além de dormir? (Estudar? Fora de questão, não precisamos ser tão drásticos). Minha mãe tava até de bom humor hoje, tudo o que pedi ela comprou...até comprei uma coisinha pra uma pessoa rapaz =) achei tão fofo que não resisti...

Nada de censurado agora, to legalzinha, humor melhorou, não sei que pexte aconteceu ontem não, mas sei lá...achei bom, senão não teria conversado o que queria com quem queria. E eu queria ir pra praia hoje -.- aliás eu queria ir pra praia todos os dias, é fato, não tem lugar melhor que o mar haha quem sabe? Quando eu tiver o tal lar doce lar, sinto isso aqui não haha!

Bom, provavelmente vou atualizar ainda hoje por conta de tédio e de estar muito, mas muito tagarela e tenho que despejar tudo aqui no blog mesmo...afinal, ele tem que ser útil para alguma coisa.

=*

.PK.

Nenhum comentário: