segunda-feira, 16 de junho de 2008

Muito bem, obrigada!

Noite foi massinha, vendo tv em casa, tirando onda com o povinho na rua haha e depois fiquei na net até conseguir sair, porque o povinho prende geral né? Dá até dó de largar esse povinho lindo mô Deos haha!

Nem deu pra ir pra praia dessa vez =////

Queria ter ido, mas acabei acordando com preguiça...eu acho que no máximo eu chegaria até a esquina e já estaria sem fôlego...

E cara, to tão feliz...sonhei com Josh haha, não gostei do que ele me disse =/ mas eu também viajo tanto, fico querendo o que acho que tenho, mas na realidade não tenho...deu pra entender alguma coisa? Duvido...nem eu to entendendo. Mas vou parar por aqui, ficar off desse mundinho, já é a milésima vez que falo isso e sempre mudo...enfim...só amizade agora, só amizade...quero mais nada...to away!!! Tô off...me machuco demais por coisa que não devia mew... =/ pior que não tinha promessa, não tinha nada...ah...Sol me falou uma coisa que ri muito ontem...'vc quer a coisa séria...mas a coisa séria não te quer...procure quem te queira'...eu ri demais...mas é isso aí...também não quero o que não é sério haha por isso que agora eu vou me reduzir ao 'não quero nada'...cansei de procurar =) agora espero bater na minha porta, que é melhor. Vamo se enfiar nos estudos e na praaaaaia...

Estudos e Praia?? Nãããão doido, sair também, conheci uma guria massa que só vei...merece uma amizade da poxa ali...ali eu paguei pau, daquelas que você diz 'merece chance de ter amizade duradoura'...ali merece doido...e saindo de novo com Bruno...saudade do caramba véi...massa que só, massa que só =) coisas boas acontecem po, é só você esperar um pouco...haha eu adorei! Enfim, entrou pra lista haha!

Enfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim...
Sem aula de fotografia hoje =/
E nem semana que vem =/
Mas tem artes gráficas...e vamos para Salvador \o/ adorei esse professor haha!

Bom povo, to indo...hoje ao som de Claudia Leitte, e eu não vou postar o cd pra download senão muitos de vocês vão me esganar haha!

bom forró pra quem for hoje =)
acho que eu vou pra lá...decidindo ainda ^^
beijo e um sorriso...

=*

.PK.

Nenhum comentário: