segunda-feira, 30 de junho de 2008

Novo Blog

O meu fã-clube Borboletas da Claudinha mudou de Blog, daê eu tive que vir colocar o novo endereço aqui, porque sou uma fã responsável e muito...mas muito apaixonada haha. E ontem quando passou no Faustão, os balões estavam bem nítidos. A Claudinha até comentou sobre eles =) o que pra gente é perfeito né? Saber que foi notado haha!

Pra entrar no blog, é só clicar no Logo abaixo...








Nossa e ontem minha internet tava uma porcaria, não consegui naaaaaaaaaaada! Deletei o Msn pra reinstalar (nunca mais faço isso ¬¬'). Bom, o pc me odeia...e na raiva desliguei sem nem ser educada...foi direto pelo botão. É siiiiim...e não funcione hoje não, pra ver o que leva desgraça de pc! Aliás, a culpa não é do pc...É DA NET.

E a novidade? Minha mãe comentando comigo:

- Final do ano é horrível para ir a Austria. Mas a gente vai...

'A gente'? Informando que nós somos uns quebrados, minha mãe ta cheia de dívidas (quem tem trabalho com o estado normalmente ta também, ô bando de fdp pra pagar atrasado viu ¬¬') e dizer que 'a gente' vai. Provavelmente haverá uma drástica mudança de planos, quem sabe eu não resolva visitar a Dani nos Estados Unidos? haha!

Falando em Dani, vi as fotos novas da minha afilhada. Ô menina mais linda viu, já vai fazer cinco anos a criança. Eu devo estar ficando velha, e a Dani continua desfilando, pense numa mãe liiiiinda. Acho que nunca falei dela nesse blog né? Jogo rápido: Eu conheci a Dani na última viagem que fiz pra Austria, eu namorava o melhor amigo dela quando começamos a sair, quando decidi voltar para o Brasil, ela decidiu começar a namorar o irmão de Josh (mundo pequeno) no que ficou grávida nos primeiros meses de namoro, mas estão juntos e felizes até hoje pelo que sei. Eu sou a madrinha da Jenny =) na verdade, eu e o Josh somos os padrinhos dela, mas Josh está cuidando da garotinha de onde ele estiver.

E a matéria que prometi sobre os gigantes ainda não encontrei, mas ainda hoje (mentira) eu coloco aqui. Eu acho, porque tenho uma prova amanhã e imagino eu que nem vá entrar hoje ainda. Mas talvez eu entre, pra fazer cola porque com certeza vou precisar. ODEIO FILOSOFIA!

Bom, ta cansado? Tome Leitte haha! Dormi ouvindo o cd novo...e advinha...SONHEI COM O SHOW pra variar. Acho que já estão de saco cheio de tanto me ouvir comentar sobre o cd novo, sobre o show, sobre o DVD né? Mas, notícia boa...vou me segurar...notícia melhor ainda, sábado vem o DVD e eu vou comentar ainda mais sobre isso. RÁ!

Vou indo estudar um pouco...


=*

.PK.

.PK.

Nenhum comentário: