domingo, 15 de junho de 2008

=)

Poxaaaaa!

Hoje senti uma saudade tão grande de Josh =/
Faz 3 anos que ele se foi e faz um tempinho que não sinto mais ele =/ tomara que não me deixe sozinha, porque não tem anjo da guarda melhor que ele ^^ quero sempre perto.

Booooom, o importante é que hoje eu senti ele comigo de novo e eu sei que ta aqui, isso é o que realmente me importa!

Ontem foi legal =)
Conheci pessoas novas (amém né? Tem séculos que não conheço pessoas descentes), voltei a sair com Bruno, ô saudade daquele pexte! Foi beeeeeeeeem legal outras coisinhas também *.* e nem fui surfar hoje, acordei tarde e com preguiça haha eu achava que voltaria antes de meia noite, mas pelo jeito tudo tomou outro rumo haha, mas foi legal!

Caaaaaaaaaaaaaara, não posso esquecer que ontem rolou forró aqui na rua..."forró", porque começou com forró chato, a galera dançando, depois botaram Bonde do Maluco, Aviões, Saia Rodada e o resto...caaaaaaaaaara, arrebentei com Bonde do Maluco, requebrança pancada eu e as gurias lá. Foi irado.

E sai da frente rapaz e sai da frente rapaz, que quando o Bonde ta passando todo mundo vai atrás...abre abre abre abre abre!

Foi show...perdi uns 20kg ali haha!

Foi legal...problemas e coisinhas a parte, foi tudo bem legal =)

Bom...agora...nesse exato instante...go go go comer pastel com o povo haha não tem coisa mais legal...pastel de carangueijo *.*

Carangueijoooooooooooooooooooo *.*

Definitivamente eu moro na cidade certa, tudo o que eu mais gosto tem aqui...comida nordestina cara, não existe nada melhor que isso, amo, amo, amo, amo...e carangueijo, Jesus, como eu amo carangueijo...a praia =) tudo tudo!

Bom, agora vou indo senão galera me mata...

Beijo e um sorriso

=*

.PK.

Nenhum comentário: