quinta-feira, 12 de junho de 2008

*.*


CARACA...hoje foi um dia divertido para ser franca. Acordei muito cedo, completamente disposta, fiz algumas coisas, dei uma volta na praia, sem minha pranchinha coitada, eu estou sem cordinha...e ninguém merece estar correndo atrás da prancha cada vez que levar a tão certa vaca...tão certa porque eu tenho certeza que vou rolar um pouco embaixo da água antes de voltar. Mas quer saber? É tudo perfeito. Daí hoje fiquei pensando, Tony ia passar aqui em casa, mas o bebê dormiu e não conseguiu acordar haha...normal, eu também não conseguiria, se não estivesse tão apaixonada e tão viva como há muito tempo não me sentia...engraçado foi que hoje eu sentei na areia e fiquei olhando o mar e pensando o que pensar...idiotice isso podem dizer...pior foi o que pensei.

Há poucos dias atrás eu disse a mim mesma, ficarei solteira, não ficarei com ninguém, não pensarei em ninguém. Eu tinha deixado meu celular em casa, justamente com isso na cabeça, hoje é dia dos namorados, to namorando de brincadeirinha, pelo menos eu acho, sem querer achar e se for, as vezes esqueço que é brincadeira, mas normal haha cabeça de artista, fico pensando quantos trabalhos tem já na lista 'a serem elaborados'...ou seria cabeça de universitário? Enfim...o que querem e o que eu quero pode ser diferente =) ...nem demorei muito lá e voltei pra casa eram 8 horas acho, vi a mensagem 'Feliz dia dos namorados Amor'...podem me chamar de otária, mas me derreti toda haha...eu me derreto por muito pouco, pra mim aquela mensagem já tinha batido todas as que já tinha recebido. Interessante que todas as vezes que estive namorando meses, e no dia 12 de junho eu não gostei tanto de uma mensagem como daquela...eu já ando mole, com isso virei manteiga. Ô maldade...ô maldade!

Engraçado que o dia pareceu mais legal, peguei uma apostila para dar uma lida, assisti um filme (de novo, porque tinha visto ontem), Ta dando Onda, ai gente, é muito fofo...mandei umas mensagens também... =) não resisto cara, juro que tento, mas to derretida haha...fiquei conversando com Rayden hoje, cheguei super em cima da hora na aula...super mesmo, apenas uma hora depois :P mas tudo bem, o cara é legal, tenta passar o assunto, o problema é comigo mesmo, viajo lindamente. Ganhei cartão de presente no dia do Capitalismo haha, galera viaja também lá mew...fiz um desenho de novo na cadeira...marginal artista, ta por fora...fui pra próxima aula, onde teve trabalho pra fazer e apresentar na hora, graças a Deus só um do grupo precisava falar...mew...eu tenho que parar com esse nervosismo na frente da sala ¬¬' esqueço tudo e me ferro. Continuando...ele passou um trabalho para fazer, cancelando duas aulas e nos dando livre para fazer o trabalho, bem sei eu o que ele pretende com esse tempo...e marcou a data dos seminários. O meu ficou lá para agosto, nem queria né? E eu não resistia, na aula mandava mensagem também...imagina como eu ficava quando estive esses dias sem credito algum.

Próxima aula...'gente, gostaria de avisar que o professor não poderá vir porque está doente'...eu devia pedir um atestado médico para ele ter faltado justo hoje haha, sei bem que doença não era...aliás...sei de nada =X

E eu comprei um presente tão lindinho pra dar =) eu queria entregar hoje =/ mas nem dá! Alguém quer me dar uma moto ou um carro de presente pra facilitar um pouco minha vida? Seria de GRANDE ajuda!
Ficou legal o presentinho haha pelo menos eu achei...ainda inventei umas armadas de artista. Hoje eu também me empolguei com o curso, o professor de artes gráficas disse que iríamos para Salvador conhecer a Gráfica Santa Alguma Coisa...que eu não lembro e ia ter umas aulas On Line...eu adorei a idéia...saindo da aula que o professor estava doente Cristal e eu estavamos indo em direção ao terminal quando eu com meu olhar fatal de criança pidona conseguir mudar nosso destino para mulher do acarajé...mew...isso não era um acarajé...era um monstro...enorme...nos matou definitivamente. Precisamos de tempo até recuperar o fôlego...eu estava tão cheia que quase dormi andando. E o otário na moooto, quase causa um acidente maior...vai olhar pra onde não deve e esquece que tem um carro na frente...babaca mesmo.

A vida que pedi a Deus...por mais que tudo pareça ser apenas uma brincadeira, eu gosto de tudo isso, gosto da atenção, do carinho, da fofura que está tudo isso...to adorando ler mensagem, to adorando entrar no MSN e ser recebida do jeito mais fofo que existe...to adorando falar besteira e ainda receber resposta...eu fico com cara de idiota olhando para a tela...abobada mesmo...encantada. Mew, eu to tão feliz, mas tão feliz e nem me pergunte por que, nem pergunte se foi pela praia logo cedo, se foi pela mensagem, se foi pela falta de uma aula chata...não sei...eu simplesmente estou me sentindo bem, me sentindo leve.

Ta bem emo isso aqui né? As vezes detesto esse blog, dá uma vontade louca de apagar tudo, mas eu acho massa ler de novo aqueles dias que tanto eu estava me doendo, achando que o mundo iria acabar, que minha própria vida iria acabar, quando na realidade estava começando. Vieram me perguntar como ficou o meu 'passado' e eu nunca me senti tão confiante em dizer 'ficou no lugar dele...no passado'...se sinto alguma coisa? Sinto, foi massa, foi ruim, foi tudo o que tinha que ser...que 'tinha' que ser...já passou. Por isso que me sinto firme ao acreditar que por mais que isso tudo não passe de uma brincadeira...foi o que simplesmente passou uma borracha no lado chato e obscuro que ainda tinha em mim...aqui fico mais uma vez, com o que eu era antes de volta...sou besta, sou mole, sou o que for e o que quiserem definir...mas sei que não vou estar evitando ou atuando para certas coisas...se for para me machucar, que venha, to prontinha, não estou mais machucada mesmo...mas se for pra ser mais feliz ainda, pra me sentir melhor ainda, pode vir e di cum força como diz Júnior =) E eu fiquei com ciúme pela primeira vez hoje hahaha até eu estranhei hoho!!! Mas foi engraçado!

Bom, vou ficando por aqui, tava ouvindo uma música irada aqui...uma banda aê que Juh mandou...ô mania de mandar música e eu baixar a porcaria da discografia toda. Catem aí: The Red Jumpsuit Apparatus, é bem legal, vou passar o link para baixarem o cd se quiserem.

The Red Jumpsuit Apparatus - Don't You Fake It: download

Vou indo nessa...brow haha quem foi que disse que já já eu ia falar assim? Tô mal de memória, mas vou não. 'Acho'...Já é brow haha

Um beijo e um sorriso pra vocês =)
e o de sempre...ta cansado? Tome Leitte :P

=*

.PK.

Nenhum comentário: