segunda-feira, 9 de junho de 2008

VIVA!

To feliz pra caramba hoje. Eu sei que meu lugar é na praia, é fato, todas as vezes que fico mal é quando passo muito tempo sem respirar os ares da praia. Ontem fui surfar com Tony e foi muito massa fazer isso de novo, a gente riu bastante. Tenho muito a contar sobre ontem ainda, mas depois comento porque tenho que ir pra Universidade, alguém tem que fazer isso =)

Essa constante procura por um amorzinho pra chamar de seu, alguém pra quem ligar, com quem sair, pra quem dizer que ama, que quer estar sempre perto, é uma completa perda de tempo. Você tem que saber curtir os momentos. Eu não sei ficar solteira e fico louca quando vejo que não tenho alguém do lado. Pura cegueira, porque tenho tantos amigos. Me entregar assim, só para ter alguém, é o mesmo que amarrar uma corda no pescoço...porque sofri 2 vezes seguidas! Com mentirar obviamente. Mas hoje eu nem ligo mais, to tão feliz.

Nem sei para que abrir um post para dizer isso haha, mas é isso aí!

beijos carinhosos
tchau tchau

=*

.PK.

Um comentário:

Velho disse...

feliz hoje!!!
sempre!!
feliz... HOJE!
abraços astrais
xxx