sábado, 28 de junho de 2008

Agueeeeenta

QUE CD FOOOOOOOODA!!!! Mermão, sem comentários...só quem já passou por isso pra entender o que é ouvir um cd ao vivo sabendo que em meio aquelas pessoas...aquelas milhares de pessoas...estava você também, gritando, chorando, berrando. Sem noçãããoo....

'Meu nome...é Cláudia Leitte'...

Gente que cd incrível, sem comentários, sem comentários...por enquanto to ouvindo em merda de mp3 que acaba com todo o gostoso da música. Tem quem não acredite, mas a qualidade de mp3 é uma merda vá. Mas amanhã eu dou um pulo lá pra comprar o cd.

Hoje o dia foi uma onda, fiquei analisando os DVD's que eu comprei ontem...Cloverfield é uma merda legal haha é besta, odeio esses filmes estilo Bruxa de Blair, que o cara carrega uma câmera pra lá e pra cá...odeio essas imagens balançando e você tentando entender quais as cenas que estão passando...mas é isso aí! Eu gostei porque parece meio real, até você ver o bicho feio haha aí nem tem como você acreditar naquela coisa toda...aliás...enfim haha!




Forró hoje? Hein? Hein? Ainda não sei...esperando ligarem pra saber. Por enquanto vou estudar (assistir outro filme haha)!

=*

.PK.

Nenhum comentário: