quarta-feira, 11 de junho de 2008

=)

Eu fico viajando aqui. Amanhã é dia dos namorados, engraçado que há 5 anos não passo esse dia solteira, se me pegasse há alguns dias atrás eu estaria tão revoltada, tão irritada...mas incrível como nem to =) to leve e nem aí haha.

Parei para pensar que quando você não quer nada, você tem tudo. Eu voltei a surfar com Tony, as ondas mudaram tanto que a gente vai ter que aprender de novo, principalmente perder o medo e a pena da prancha provavelmente quebrar com a força das ondas, bom...minha cordinha arrebentou, imagine. Mas foi divertido!

Na madrugada é incrivel como você conversa com as pessoas o que você não queria, um dia atrás eu disse 'to nem aí, desisto de você'...mas é mole o suficiente pra ceder! Mas é incrível como nem me preocupo mais, sabe quando você está 'away'? Eu estou esses dias, tenho palavras de carinho de uma pessoazinha tão fofa, que parece me bastar, mesmo sabendo que tudo não passa de uma brincadeira, me completa até as mensagens no celular!

Eu queria escrever mais, hoje eu to bem tagarela =)

Mas minha mãe quer usar o computador e eu tenho que ir, estou aqui decidindo se vou ou não para a aula. Sinceramente? Não estou afim.

Amanhã vai ser um dia agradável para uns, que os casais apaixonados se apaixonem ainda mais e aproveitem bem esse dia desgraçado que caiu numa quinta feira haha, mas não se preocupem com a semana de prova! E sexta? Sexta-Feira 13 haha, adoro, cada lembrança interessante.

Bom, beijos e um sorrisão como diz minha musa, e estão cansados? Tomem Leitte, ok, eu sou chata, mas também amo vocês!

=*

.PK.

Nenhum comentário: