sexta-feira, 13 de junho de 2008

Entre Efeitos

Chega a ser engraçado tudo isso...eu estava aqui pensando como é que uma madrugada muda tudo? Essa madrugada foi bem massinha, conversei do jeito que eu queria e já imaginando que a manhã ia chegar mudando tudo...completamente tudo. Eu já esperava, já tinha acostumado porque sempre era assim...de madrugada tinham palavras bonitas, carinho exagerado...aff sou carente demais disso doido ¬¬' e quem disse que eu mudo?

Pior é que eu sempre falo 'não vou dar corda, não vou dar corda'...mas eu me derreto...caio fácil com isso e acabo...me entregando mesmo. Daí quando acordo...fico pensando 'vai mudar, vai mudar'...ligação...queria me acordar haha, mas minha mãe foi malandra hoje, plena madrugada de 8 da manhã me acorda rapaz -.-' e sexta feira, não tive aula, mas tudo bem, como eu disse, adoro isso.

Hoje o dia foi bem besta haha fui pra praia (aff de novo?), decididamente é quase uma meditação brother, tipo...eu sento, quero não pensar em nada, mas como sempre, acabo pensando em tudo...pensei no que pensava ontem e hoje já não me passa pela cabeça, pensei na madrugada, ainda penso nisso, esse é o pior, não consigo achar outra coisa. Mal de você se entregar tanto é você não estudar a fundo a quem você se dedica. Eu me dedicaria sim, pior é isso...mas não sei se é uma briga pela qual valeria a pena ou se eu perderia lindamente...mas acima de tudo, tem coisas piores...piores do tipo, sei lá...essa onda de tentar não pensar em nada não dá certo...é a arte...acho que não me dei bem com Yoga por causa disso, é massa até as posições irada...mas dá não...se eu fico dois segundos pensando em não pensar em nada...já era! Acho que essa parada de ir pra praia é quase uma meditação...eu acho...

Ah...hoje esqueci de ir pro psicologo...muuuuuuito inteligente -.- memória de formiga! É osso viu. Quando dei por mim, já era! E hoje que eu precisava taaaaaaaanto...puff! Loira haha!

Hoje a discussão foi sobre Chuva...é ou não é sexy? Eu ri demais com esse povo comentando coisas e mais coisas que acham sexy, cara...saiu cada coisa que eu nem vou comentar haha.



Ah rapaz, eu acho sexy e fim de papo. Peguei um diário mó antigo né, eu tinha 7/8 anos quando comecei a escrever...ria muito com os erros 'xato vil?' mas normal, era guriazona ainda, então passa despercebido. Mas tinha escrito lá 'fulaninha ficou mais bonita quando começou a cair a chuva e a gente não tinha onde se esconder dela e chegamos em casa molhadas que nem fosse saindo da piscina...mas ela tava muito linda'...

Caaaaaaaaaaaara, me acabei de rir, Camila o nome, doido, por onde anda? Já pensou encontro na rua? Lembro não como ela era...eu tento até, mas não consigo não, quanto mais imaginar como ela seria hoje. Só sei que ficava linda na chuva haha!

E hoje, LEMBRANDO QUE HOJE, é sexta-feira 13, para alguns dia de azar, para outros dia de sorte (pro meu irmão). Pior que eu não esqueço um dia aí...fomos eu, Siri e Wellder para a Orla com mais algum pessoal e na volta, sexta-feira 13, olho pro relógio...

- Se esse dia for de azar a gente perde o ônibus, porque já é quase meia noite.

- Perde não.

- Se esse dia for de azar...o ônibus quebra - eu disse.

Não deu nem dois minutos e o ônibus começou a andar devagar e devagar e todo mundo começou a olhar para minha cara e Wellder diz:

- Ô boca viu?

Ok, era sexta-feira 13 e a culpa não era minha não. Mas foi muito massa o dia, aproveitamos bastante e antes que perguntem, ainda tinha ônibus rodando e tivemos sim como voltar para casa haha. Mas teve muitas coisas que aconteceram em sexta-feira 13, é o dia mais divertido. Porque você espera tudo e nada ao mesmo tempo haha.

_______________________________________________________________________________________________

Mew...hoje...ainda tem o que falar sobre hoje. Na volta encontrei Riiiiiiiiiiiiiiiiiick, gosto tanto dele =X um fofooooo! É cara, você é um fofo completo haha! Daê a gente ficou conversandoooo, detalhe que eu ia dormir, no caminho pro quarto decidi pegar a bike. Ficar com um corpão, vocês vão ver, vocês vão ver! Então, daê a gente conversou que só, foi tão bom botar o assunto em dia.

Daê um monte de cantada, daê Rick diz: Você ta com um Melzinho hein?

Olha, se fossem outros tempos adoraria isso tudo...mas sabe quando você quer alguém e a sua lista se resume a uma pessoa? Não, eu não to falando daquela que eu dizia achar que nunca esqueceria. Eu até queria comentar...pqp todo mundo vem me perguntar 'um dia você supera, um dia você esquece'...PRESTEM ATENÇÃO AQUI Ó -> eu já superei e eu já esqueci e quem disser que é mentira eu digo: não foi um relacionamento de 10 anos, 1 ano...foi 1 mês...eu não preciso sofrer o resto da minha vida por causa de 1 mês. Sério brother, eu já cansei, cansei de verdade de ouvir isso...eu não to assim por conta do que aconteceu não, to assim por conta do que ta acontecendo e o que me deixa triste as vezes...é o PRESENTE e não a porcaria do PASSADO...passoooooooooou...pelo amor de Deus apaguem isso de vocês também. Realmente, eu leio tudo o que já escrevi, foi trágico e bla bla bla...mas cara, quem vive de passado é museu...pqp!!!!!!!!

Então, continuando...aqueles tempos em que tudo se resume a uma pessoa só. Cara, sinceramente tudo podia ser mais fácil...pensar aqui como eu queria e pensar em como não posso...puff como eu já tinha dito...meto a testa no chão!

Mas quer saaaaaaaaaaaaber? Pelo menos tenho o que pensar, se não pensa o mesmo a meu respeito, se não quer como eu quero...acho que não vou morrer haha e dá-lhe surf...afinal a comunidade que disse, faz coisa...eu tento não ficar em casa, mas a vida que eu gosto é essa, eu estou tão anti-social, sem vontade de cair a noite em uma balada...sem vontade de sentar no bar e beber todas...é massa, mas não ultimamente. Quero saber de coisas tão quietas, de sentar e ver filme em casa, de ir pra UFS (porque ta na parte de obrigações), de acordar e fazer o que tenho que fazer...de pensar, de ir para a praia e ver aquela imensidão toda e se não fosse isso, ficar deitada vendo filme com você T.T que negócio emo haha...

Eu gosto...eu gosto...eu gosto =)

Cara, eu sou brasileira e não desisto nunca haha!! Aliás...acho que não sou tão brasileira assim...acho que tenho que desapegar =/ só queria que quando eu estiver conseguindo de novo...não me faça me apegar...de novo. Não é questão de não querer...o problema é querer tanto e não achar o mesmo que vem a mim! =T

_______________________________________________________________________________________________

Deixa-me ver o que mais...recado pra alguém? Acho que não...só pro povo de artes...vai rolar o ENEARTE lá no Pará, eu não sei muita coisa sobre não, mas a estadia e a inscrição parece estar 100 reais. Vou procurar saber mais sobre isso e posto aqui.

_______________________________________________________________________________________________

Algo mais? Algo mais?

Hoje o dia foi com Colbie Cailat, acho que já coloquei aqui um site pro download do cd, acho, mas caso não tenha colocado eu coloco depois. É legal também, vale a pena!

"Se você disser que sim...tudo pode ser diferente...vou lutar, vou ser insistente...se você disser que sim...tudo poderá deixar de ser assim..."

ihuuuuul

Nesse exato segundo eu to animadinha, Rayden é figura demais haha falo merda que só...mas é legal =) passar o tempo...

booooooooooom

um beijo e um sorriso...

=*

.PK.

Nenhum comentário: