terça-feira, 20 de maio de 2008

Luz =)

Eis que em todo túnel, em determinado momento se vê a luz não é? Se você andar sem preguiça, sem desistir, dá pra encontrar. Eu to conseguindo encontrar e todos essas postagens cheias de dramas, cheias de angústias, medos e frescuragens, que acho que algumas pessoas chamaram de 'emo' né? Eu também me denominei assim, se preocupem não. Eu estou melhorando sim, estou decidida a voltar ao que era antes e para alguns eu estou pedindo paciência, que uma já me chamou de tudo, menos de bonita hoje...'cansei desse baixo astral'...é que infelizmente eu não sou um ser perfeito que vai fazer piadas e alegrar os dias de todas as pessoas sempre, infelizmente eu tenho os meus altos, como tive muito mais do que meus baixos...que dessa vez está pegando tão pesado que eu preciso de ajuda extra e não só dos meus amigos e dos bons momentos.

Dessa vez eu ouvi várias pessoas dizerem uma coisa que eu adorei 'você finalmente está decidida', estou sim =) e isso me deixa muito feliz, porque agora eu não estou na incerteza, eu tenho certeza do que pretendo fazer. Eu vou mudar, eu vou ser aquela pessoa que fui a vida toda, talvez mais forte ou quem sabe até mais fraca...como um castelo numa guerra, uma de minhas torres foi completamente destruída e está parada para reforma, acho que poucos entenderam isso...mas não vem ao caso.

Bom, não faço a menor idéia se os tópicos continuam ou não, foi uma fase complicada na minha vida que eu não consigo apagar de vez, então eu creio que permanecerão aí ou o blog completo vai para o lixo. Como todos os outros, mas vou tentar segurar e mudar o andamento dele.

Feriadão finalmente, e além de na quarta não ter aula, na sexta a professora liberou, ou seja...5 dias livres. Estudar? Pode crer que pretendo.

=)

Juízo para todos vocês

=*

.PK.

Nenhum comentário: