quinta-feira, 15 de maio de 2008

Curta e Grossa

TO MAL

Odeio humor que muda assim...odeio ficar triste de repente...odeio odiar qualquer coisa!
Odeio ainda amar uma pessoa que talvez não sinta nada por mim...odeio tentar esquecer e não conseguir nada...odeio ficar triste...odeio sofrer...e odeio continuar sofrendo...

Daí tento...tento me apaixonar por outra pessoa...que hoje descubro ser igual...que só me vi sofrendo futuramente...e a pessoa que eu amo...diz que ta namorando...não me diz com quem...daê desce a bendita lágrima que eu pedi...implorei para não escorrer...e ela escorreu! E meu amigo? Queria tanto ele aqui...me faz tão bem...me deixa feliz...mas ele não está aqui...e nem sei onde está...trabalhando talvez...amo tanto...queria tanto mandar no coração...dizer para esquecer por quem tanto sinto falta...e eu achei...que tinha conseguido o desapego...não consegui. Não desapeguei e só hoje percebi...coração imbecil...cupido errante...vida passageira...que procuro sua graça...sua beleza...e meus olhos ficam turvos...porque não enxergo mais...EMO

Nenhum comentário: