sábado, 10 de maio de 2008

Hook me Up

Finalmente alguma música que resume exatamente o que to sentindo nesse exato momento. Logo mais a seguir. Não consegui encontrar um site para vocês baixarem, mas ela não é difícil, de qualquer forma coloquei um vídeo do youtube, lá vocês podem dar um saque na música.

Eu sinceramente cansei, cansei de tudo...cansei do passado, do futuro e o presente eu não consigo decifrar, as vezes tão na cara, as vezes tão confuso...cansei de tentar ser paciente, de analisar, de tentar entender...cansei de ser boazinha, de ser usada e ouvir as pessoas dizendo que é melhor ser uma pessoa boa do que uma pessoa ruim...mas se é melhor mesmo, por que será que há tantas mágoas e sofrimento? Por que as pessoas usam tanto as outras?

Cansei de ser calma, cansei de permitir demais e me doar demais...e sempre aparecem pessoas novas, essa é a parte boa...mas, é incrível como pessoas que ontem eram tão importantes e você imaginava que não conseguiria viver sem a presença deste e de repente são tão estranhas para a gente.

E ontem foi bem mágico...mas é incrivel como há medos que não me deixam mais nem sonhar...e isso eu não desejo pra vocês, sinceramente sonhem, sonhem muito, porque a vida é uma pequena união de sonhos e realizações. Se não há conquista ainda há sonhos, eles só se apagam quando a derrota é mais forte...mas não se abale não, tenta se levantar.

Me levantar eu já consegui, mas ainda falta resolver e apagar algumas coisas, ontem foi doce, tive o que tanto precisava, sabe aquele abraço que em determinado momento você necessita? Você recebe vários, mas aquele sinceramente te conforta e foi tão bom, cheiro tão bom, tudo tão bom.

Para completar a perfeição do momento, depois a praia, o cheiro do mar, o som dele, o céu, a chuva passando bem ao seu lado, dá pra ver, mas não caiu em você. Foi perfeito. Momentos tão simples, mas tão especiais, pessoas...pessoas que se mostram tão especiais.

Nessas horas a gente fala com o cara lá de cima...'congela esses momentos e esses bons sentimentos, esse gosto, essa amizade, esse carinho...congela essas alegrias e as torne inesquecíveis'.

Agora a música...

The Veronicas - Hook Me Up

Vídeo no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=Yx4SMWsuTV0

Tradução da música:http://letras.terra.com.br/the-veronicas/1065252/

Hook Me Up

The Veronicas

I'm tired of my life
I feel so in between
I'm sick of all my friends
Girls can be so mean
I feel like throwin out
Everything i wear
I'm startin over new
Cos i'm not even there

Sometimes
I wanna get away some place
But i don't wanna stay too long
Sometimes
I wanna brand new day
Try to fit in where i don't belong

(Chorus)
Hooooooooook hook me up
I wanna feel the rain in my hair
Hooooooooook hook me up
Where should we go i don't even care

Anywhere is good enough hook me up
Hook me up

I like the lights turned out
The sound of closing doors
I'm not like other girls
Who always feel so sure
Of everything they are
Of what their gonna be
Sometimes i'm just a girl stuck inside of me

Sometimes i wanna disappear some place
But i don't wanna stay too long
Sometimes
I'm feelin so alone
Tryin to fit in where i don't belong

(Chorus)

Anywhere is good enough hook me up
Hook me up

Their gonna crash and burn
I'm gonna find a way
Nothin left to say

(Chorus x 2)
Hook me up

Prontinho, é isso aí galera...esses dias eu estou muito viciada nessas meninas, The Veronicas, o cd rola solto aqui e sem enjoar haha! Bom, procurem ouvir as outras músicas ok? É bem legal!

=*

.PK.

Nenhum comentário: