segunda-feira, 12 de maio de 2008

.Free.

Só pra avisar que eu estou muito FELIZ hoje. A aula foi bem legal, agora estou estudando fotografia e parecia turista tirando fotos pela Universidade, engraçado foi com certeza. E tinham dois gatos brigando, o bichinhos voam quando brigam né? Cada salto doido.

Eu estou me sentindo tão bem que parece até que consigo flutuar, tive um sonho bem louco, tão louco e parecia tão real e ao mesmo tempo tão irreal. Aliás, impossível ser no mínimo 20% real. Só a parte que eu estava dormindo, no meu próprio sonho. Engraçado que só. Quem aí já assistiu o vídeo da Britney Spears -
I'm Not A Girl, Not Yet A Woman? Tem no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=GUTrn3Bbjbs parece que meu sonho foi gravado aí hahaha, o sonho foi tosco, foi meio sem sentido algum, mas foi o sonho perfeito pra acordar pensando em tudo o que anda te deixando de alto astral.

Eu quero repetir muitos momentos que tive esses dias, ver de novo as pessoas que me fazem tão bem, matar uma certa saudade que sinto ^^ e ontem até apertou bastante, mas foi tão perfeitinho.

Bom, resumindo, eu já não estou falando coisa com coisa, mas tudo bem, eu só volto aquela pequena passagem que coloquei a um mês:
http://entrefeitos.blogspot.com/2008/04/valor.html

Leiam de novo, e quantas vezes forem necessárias, vale muito a pena mesmo e eu reli, me sinto bem melhor.

=*

Nenhum comentário: