quarta-feira, 14 de maio de 2008

.SaudadeS.

Estou quase com TPM fora de época por conta de alguns kg a mais. Mesmo que digam que não se nota e bla bla bla, eu estou em conflito interno. Chega, nada de comer besteiras. Mas sempre que invento isso, inventam coisa. Não só aqui em casa, como os amigos também. Mas tudo bem, só porque hoje eu estou entediada, relaxada ao extremo e louca pra encher a cara. Nem me perguntem por que!

Saudades...to com saudades...saudades de um monte de coisa...saudades da praia...saudades de algumas pessoas...carente...necessitando de colo... totalmente dengosa...precisando extravasar urgentemente! Hoje to com saudades de um cheiro...de um perfume que me invadia...que me fazia até sonhar...dormir com um sorriso bobo na cara...saudades de um gosto...gosto esse que acabo buscando em um inocente pacote de chicletes...virou um vício, e todo mundo manda eu parar...mas eu não consigo...algo ainda me prende a isso...daí escuto umas músicas...um cd...é incrível como pequenas coisas ligam a alguém!

O que mais me alegra hoje é saber que estou livre de angústias de tudo o que aconteceu, não tenho mágoas mais, nem raiva...não penso em me vingar (ok, eu sou vingativa), mas isso fugiu completamente dos meus planos, nem passa pela minha cabeça...pelo contrário...desejo toda felicidade e torço tanto pelo bem. Que tudo fique bem logo, porque essa tristeza me mata, por mais que eu fingisse estar achando 'bem feito'...eu tava mesmo era morrendo por dentro. Bom, resumindo...sou uma pessoa melhor hoje hahaha.

Nem fui pra Universidade, conversei com algumas pessoas na net, joguei um monte de jogos, vi um monte de vídeos, ouvi um monte de cd's. Mofei aqui na frente do computador. Não, não foi por falta de fazer, foi por falta de ter alguém em casa e precisar ter alguém aqui por causa do bendito pedreiro. Que vida né? Mas atéééé que foi divertido, apesar de entediante.

=*

.PK.

Nenhum comentário: