domingo, 18 de maio de 2008

Quase Morte

Me falaram que quando você passa por uma situação de quase morte, você consegue ver as coisas ruins e as coisas boas né? Toda sua vida passa diante de você e as pessoas que merece seu amor e atenção estão do seu lado e quem te quer mal, não.

Ontem foi uma loucura, loucura completa mesmo. Que show massa, incrível mesmo, a galera daqui anda tocando muito bem, acho que deviam dar um valor maior a essa turma, por isso que Coverama é uma festa que dou muito valor. Porque realmente explora esse mundo que ninguém mais vê e é muito difícil você ter uma banda e começar alguma coisa, isso é até uma oportunidade para as bandas que querem aparecer.

Bom, para os preocupados, não se preocupem mais, eu estou bem, realmente a forma como sair de lá foi trágica haha, mas ta tudo bem. Tudo não passou de um mal entendido no qual eu reagi mal...na verdade meu psicológico é muito forte. Não bebi o suficiente para ter apagado daquela forma, foi realmente um mal entendido que achei que não provocaria tudo isso, que infelizmente deu no que deu.

E meus amigos estão rindo agora, mas sei que se não fossem eles eu estaria em maus lençóis. Foi assustador acho, que para eles...e cara, quando me contaram tudo o que aconteceu, eu nem sabia como eu cheguei na casa dos meninos.

Bom, era só isso, eu realmente tenho os melhores amigos do mundo, agora sei que preciso praticar mais esse desapego, que eu pensei que estava salva e não estava não. Agora sei que preciso ocupar minha mente, nada de namorar, nada de ficar, nada de nada, eu preciso de tempo, quero meus amigos, quero sair, brincar, pular e nada de nada!

Agora a foto que me mata. Fui para o Rio de Janeiro e não fui para Boquim. Aqui a foto:

=*

linda demais *.*

Acho que o maior dos amores, maior das paixões, das loucuras, do fanatismo e de qualquer admiração exagerada eu dedico a essa doidinha. Ela realmente é uma pessoa incrível, se é só marketing ou não, não vem ao caso. Sou apaixonada com tanto orgulho, sem noção.

AMO MUITO


Nenhum comentário: