quarta-feira, 21 de maio de 2008

Love you 'till the end!!

Uma carta pra vc =)

O que eu acho mais engraçado, é sentar aqui e olhar para a tela de atualização do blog, sem saber exatamente o que dizer...queria um final decente pra toda a agonia que senti...dizer um adeus definitivo...excluir as mensagens do celular...são 100 mensagens...tantos 'te amo'...tantos 'estou com saudades'...talvez tão mentirosos...apenas necessitados de serem ditos e de ser sentido, talvez não era nem para mim...talvez, talvez, talvez...talvez você nem chegue a ler isso, nunca...eu tenho quase certeza disso...não...eu não tenho total certeza...ainda sinto o cheiro haha...ainda sonho com os momentos...ainda sinto saudades...ainda amo tanto...o pior sabe o que foi? Prometer...prometer a mim mesma...que iria te amar pra sempre...e eu costumo cumprir minhas promessas...por que essa seria diferente? Daí assisto o filme 'P.S. I Love You' e a música...'Love you 'till the end'...Te amarei até o fim...te amarei...te amo...isso não muda não...e eu to nem aí se lágrimas continuarão a escorrer...se você me der certeza de que não me quer mais...se me der? Já me deu haha...e eu acredito em você, acredito na sua certeza de que não me quer mais...e sabe o que eu quero pra você? Toda felicidade do mundo, todos os sorrisos possíveis...todas as coisas boas que possam acontecer...toda sorte...muitas conquistas...uma vida tranquila e uma alegria sem limites... toda felicidade... =)

É isso...pra que arrancar um amor? Se você pode transformá-lo no sentimento mais profundo e bonito...não preciso sofrer...chorar...gritar por não ter me escolhido para permanecer ao seu lado? Você quer ser feliz...tanto quanto eu quero...se não é comigo...por que eu teria que sofrer por isso...demorei sim para poder parar de chorar...aliás, não parei...choro quando sei que não está bem =/ quando o que eu mais queria era o seu sorriso...sua felicidade...eu vou torcer...eu vou continuar torcendo por você...

Se um dia você parar aqui por acaso e sentir que isso é pra você...queria dizer que você foi a primeira pessoa que eu dolorosamente me apaixonei...foi a primeira pessoa que me mostrou sofrimento e me deixou forte para enfrentar outros...foi a primeira pessoa a quem me entreguei de alma...e a primeira pessoa por quem tanto chorei...e como primeira em tantas coisas...queria dizer que foi a primeira a quem consegui negar o ódio que queria sentir e transformar a angústia no sentimento mais puro...que todos os meus amigos imploraram para que eu não sentisse...queriam que eu te bloqueasse...que eu te excluisse da minha vida...=) desejo tudo de bom pra você...mas é isso que eu vou fazer...deixar ser uma lembrança boa e ruim...páginas de um livro...eu te amo...eu te amo...eu te amo...

Eu te amo...até o fim!

=*

Nenhum comentário: