domingo, 4 de maio de 2008

F. 3x1 T.

[Felicidade] 3 x 1 [Tristeza]

Eu estava praticando o desapego, e não estava conseguindo efeito algum! Mas consegui, da forma mais normal do mundo, me interessando MUITO por outra pessoa. Alguém que de repente tornou-se mais do que eu esperava. Talvez eu deva mesmo investir, como posso estar com medo de realmente tentar...mas aquela velha história que falei a vocês antes: façam o que eu digo, não façam o que eu faço.

Aliás, eu vou investir, vou sim, se for pra me machucar, duvido que me machuque tanto quanto antes. Eu estou forte provavelmente, pronta para outra queda, mas é assim, subindo, subindo, caindo, subindo e acertanto. É não ter medo de dar de cara com o chão.

Posso sim dizer que a felicidade fez o primeiro gol quando eu resolvi deixar de ser idiota e aceitar que esse coraçãozinho que estava decidindo virar pedra, resolveu amolecer e começar a cair por alguém que eu já considero muito especial.

[Felicidade] 1 x 0 [Tristeza]

Daí resolvo finalmente do nada sair com o povão. 'Vamos agora?' 'Let's go'. Assistimos um filme péssimo, para quem curte o heroi, digamos que o filme é interessante, eu achei uma droga. Os efeitos foram legais e tudo o mais, engraçado em alguns pontos, interessante digamos assim, ver o criador da Marvel no filme, é sempre emocionante. Ok, eu sou idiota!

Continuando, além dessa decisão, vamos todos para a casa de nosso querido amigo, porque ele está sozinho. Locamos filmes, zoamos na rua, fiquei na net, conversei com quem queria, ouvi (li) o que queria no MSN, depois comi alguma coisa, me joguei na cama, dormi, 4h30 acordei e voltamos todos para nossas casas.

[Felicidade] 2 x 0 [Tristeza]

Logo depois para ser total essa minha alegria louca, eu acordo, me arrumo e finalmente sento na frente da televisão para assistir ao jogo do Flamengo contra Botafogo. Onde o Flamengo já entrou em vantagem, um empate daria vitória ao time. Mas eles fizeram mais, depois de um 1º tempo chato, com passes ridículos e errantes, sem falar no gol que o Botafogo fez, assustando, afinal, com uma vantagem assim, iriam para os penaltis. Mas um 2º tempo emocionante com 3 gols feitos pelo Flamengo, que deram o título de Bicampeão ao time com uma das maiores torcidas do Brasil \o/ e isso é gol da felicidade meus queridos...

[Felicidade] 3 x 0 [Tristeza]

Mas como toda felicidade dura pouco, apesar dessa durar o tempo inteiro, apesar das preocupações...preocupação 1: medo de estar me apaixonando por quem não deveria. Apesar de parecer recíproco, as vezes não parece, to confusa, preocupada sim. É nervoso e medo de sofrer de novo, coisa que não desejo não.

Mas para minha infelicidade, nesse exato momento Claudia Leitte está no interior da minha cidade, cantando alegremente, sendo feliz, alegrando quem está lá. Vontade louca de estar entre um dos micareteiros, vejo o cartaz na esquina e só falta uma lágrima escorrer. Sim, é muito amor, talvez o mais sincero de todos, recíproco? Claro, eu sou fã...e ela ama seus fãs. Não é mentira, como muitos tentam me dizer, é verdade e isso me faz ser feliz. E triste, por ser capaz de pegar um avião e ir ao Rio de Janeiro ver um de seus shows e não ser capaz de conseguir uma maneira de ir a Boquim, ver seu show.

Mas é isso aê, felicidade ganhando.


[Felicidade] 3 x 1 [Tristeza]

Um comentário:

Velho disse...

e que continue assim essa batalha né??

combatemos sempre o bom combate para que a felicidade se faça em nossos corações!

abrastraisxxx