terça-feira, 27 de maio de 2008

De bem!

Sabe o que é acordar de bem com a vida depois de mais de um mês numa agonia profunda? Bom, por isso que eu digo que os momentos de alegrias após momentos de agonia são os melhores e não é loucura pensar que a vida realmente tem um sentido depois de acreditar que a vida era uma completa porcaria.

Chegou a hora de curtir, de deixar as dores pra lá, de tentar ignorar a saudade, de tentar levar a vida adiante, eu nunca achei que psicologo valesse a pena sabe? Achava uma perda de tempo e de dinheiro, mas foi bem legal. 'Você gosta de praia?' 'adoro' 'então você ta mal mesmo, que cor é essa menina, senta aqui'. Eu ri que só, achei bem melhor um desses do que um que simplesmente senta a sua frente e diz 'me fale mais sobre isso'...

Eu aconselho sim, a quem estiver se sentindo mal...depressão e afins, procure um psicologo. Ele ajuda sem você perceber.

Bom, eu só vim avisar mesmo, vamos para as festas e vamos curtir geral =)

Tony apareceu =) depois de ter sumido haha, fiquei feliz que sóóó...até outro amigão meu resolveu dar as caras e a gente vai saaaaaaaair... \o/ finalmente colocar assunto em dia!

E a parada gay de São Paulo? Tudo bem que o mundo é gay, mas tem cada vez mais gente naquilo lá né? E a daqui? Quando que sai?? Ano passado foi divertido que só...I will survive!

Mais alguma coisa? Acho que não...ando com ciúme mortal de uma amiga que nem conheço direito haha sabe aquela pessoa que você acho fofa?? Que quer proteger? Cuidar? Acho que não sou só eu que pensa assim dela não, é cativaaaaaaante!

E alegria? De voooolta baby!

=*

Nenhum comentário: