quarta-feira, 28 de maio de 2008

Mudança de Blog

Não vou deletar esse, para aqueles que ainda lêem, estou sim pensando nessa possibilidade. Acho que eu transformei esse blog, em uma espécie de diário, o que jurei a mim mesma que não faria. Mas eu não resisto. Bom, eu to abrindo outro blog, era isso que eu queria dizer na realidade, quando ele ficar pronto eu coloco nos favoritos e digo o endereço pra vocês.

Vai ser legal, ao menos para mim. Vai ser bem diário de Tati mesmo haha! Mas é isso aí. Um abraço pra vocês e sucesso

aaaaaaah
e não é porque é 'diário' que eu vou necessáriamente contar tudo não...tem gente ruim mundo a fora, eu simplesmente quero escrever coisa, porque me dá vontade. Resumindo, eu não resisto e é o melhor lugar para você xingar alguém silenciosamente. Mandar recados aqueles que não querem ouvir, enfim...esse será excluido provavelmente!


=*

terça-feira, 27 de maio de 2008

De bem!

Sabe o que é acordar de bem com a vida depois de mais de um mês numa agonia profunda? Bom, por isso que eu digo que os momentos de alegrias após momentos de agonia são os melhores e não é loucura pensar que a vida realmente tem um sentido depois de acreditar que a vida era uma completa porcaria.

Chegou a hora de curtir, de deixar as dores pra lá, de tentar ignorar a saudade, de tentar levar a vida adiante, eu nunca achei que psicologo valesse a pena sabe? Achava uma perda de tempo e de dinheiro, mas foi bem legal. 'Você gosta de praia?' 'adoro' 'então você ta mal mesmo, que cor é essa menina, senta aqui'. Eu ri que só, achei bem melhor um desses do que um que simplesmente senta a sua frente e diz 'me fale mais sobre isso'...

Eu aconselho sim, a quem estiver se sentindo mal...depressão e afins, procure um psicologo. Ele ajuda sem você perceber.

Bom, eu só vim avisar mesmo, vamos para as festas e vamos curtir geral =)

Tony apareceu =) depois de ter sumido haha, fiquei feliz que sóóó...até outro amigão meu resolveu dar as caras e a gente vai saaaaaaaair... \o/ finalmente colocar assunto em dia!

E a parada gay de São Paulo? Tudo bem que o mundo é gay, mas tem cada vez mais gente naquilo lá né? E a daqui? Quando que sai?? Ano passado foi divertido que só...I will survive!

Mais alguma coisa? Acho que não...ando com ciúme mortal de uma amiga que nem conheço direito haha sabe aquela pessoa que você acho fofa?? Que quer proteger? Cuidar? Acho que não sou só eu que pensa assim dela não, é cativaaaaaaante!

E alegria? De voooolta baby!

=*

sexta-feira, 23 de maio de 2008

1º dia

1º dia que tento me renovar =)
1º dia que tento nascer novamente
1º dia que tento recomeçar uma vida =)

Com fé eu consigo né? Seja o que o cara lá de cima quiser...e a música da Claudinha também =) ok, não é da Claudinha haha mas eu ouvi por ela, eu choro com ela cantando e eu vivo por ela cantando, amo muito e agora volto a amar mais que tudo, porque ela não me desaponta.


Eu vou me renovar, eu vou acordar, meu coração vai voltar a amar, eu vou voltar a sorrir e vou me recuperar, eu vou voltar a ser o que eu era e sempre fui antes da passagem da dor e insegurança =) a depressão? MANDO EMBORA

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Love you 'till the end!!

Uma carta pra vc =)

O que eu acho mais engraçado, é sentar aqui e olhar para a tela de atualização do blog, sem saber exatamente o que dizer...queria um final decente pra toda a agonia que senti...dizer um adeus definitivo...excluir as mensagens do celular...são 100 mensagens...tantos 'te amo'...tantos 'estou com saudades'...talvez tão mentirosos...apenas necessitados de serem ditos e de ser sentido, talvez não era nem para mim...talvez, talvez, talvez...talvez você nem chegue a ler isso, nunca...eu tenho quase certeza disso...não...eu não tenho total certeza...ainda sinto o cheiro haha...ainda sonho com os momentos...ainda sinto saudades...ainda amo tanto...o pior sabe o que foi? Prometer...prometer a mim mesma...que iria te amar pra sempre...e eu costumo cumprir minhas promessas...por que essa seria diferente? Daí assisto o filme 'P.S. I Love You' e a música...'Love you 'till the end'...Te amarei até o fim...te amarei...te amo...isso não muda não...e eu to nem aí se lágrimas continuarão a escorrer...se você me der certeza de que não me quer mais...se me der? Já me deu haha...e eu acredito em você, acredito na sua certeza de que não me quer mais...e sabe o que eu quero pra você? Toda felicidade do mundo, todos os sorrisos possíveis...todas as coisas boas que possam acontecer...toda sorte...muitas conquistas...uma vida tranquila e uma alegria sem limites... toda felicidade... =)

É isso...pra que arrancar um amor? Se você pode transformá-lo no sentimento mais profundo e bonito...não preciso sofrer...chorar...gritar por não ter me escolhido para permanecer ao seu lado? Você quer ser feliz...tanto quanto eu quero...se não é comigo...por que eu teria que sofrer por isso...demorei sim para poder parar de chorar...aliás, não parei...choro quando sei que não está bem =/ quando o que eu mais queria era o seu sorriso...sua felicidade...eu vou torcer...eu vou continuar torcendo por você...

Se um dia você parar aqui por acaso e sentir que isso é pra você...queria dizer que você foi a primeira pessoa que eu dolorosamente me apaixonei...foi a primeira pessoa que me mostrou sofrimento e me deixou forte para enfrentar outros...foi a primeira pessoa a quem me entreguei de alma...e a primeira pessoa por quem tanto chorei...e como primeira em tantas coisas...queria dizer que foi a primeira a quem consegui negar o ódio que queria sentir e transformar a angústia no sentimento mais puro...que todos os meus amigos imploraram para que eu não sentisse...queriam que eu te bloqueasse...que eu te excluisse da minha vida...=) desejo tudo de bom pra você...mas é isso que eu vou fazer...deixar ser uma lembrança boa e ruim...páginas de um livro...eu te amo...eu te amo...eu te amo...

Eu te amo...até o fim!

=*

terça-feira, 20 de maio de 2008

Luz =)

Eis que em todo túnel, em determinado momento se vê a luz não é? Se você andar sem preguiça, sem desistir, dá pra encontrar. Eu to conseguindo encontrar e todos essas postagens cheias de dramas, cheias de angústias, medos e frescuragens, que acho que algumas pessoas chamaram de 'emo' né? Eu também me denominei assim, se preocupem não. Eu estou melhorando sim, estou decidida a voltar ao que era antes e para alguns eu estou pedindo paciência, que uma já me chamou de tudo, menos de bonita hoje...'cansei desse baixo astral'...é que infelizmente eu não sou um ser perfeito que vai fazer piadas e alegrar os dias de todas as pessoas sempre, infelizmente eu tenho os meus altos, como tive muito mais do que meus baixos...que dessa vez está pegando tão pesado que eu preciso de ajuda extra e não só dos meus amigos e dos bons momentos.

Dessa vez eu ouvi várias pessoas dizerem uma coisa que eu adorei 'você finalmente está decidida', estou sim =) e isso me deixa muito feliz, porque agora eu não estou na incerteza, eu tenho certeza do que pretendo fazer. Eu vou mudar, eu vou ser aquela pessoa que fui a vida toda, talvez mais forte ou quem sabe até mais fraca...como um castelo numa guerra, uma de minhas torres foi completamente destruída e está parada para reforma, acho que poucos entenderam isso...mas não vem ao caso.

Bom, não faço a menor idéia se os tópicos continuam ou não, foi uma fase complicada na minha vida que eu não consigo apagar de vez, então eu creio que permanecerão aí ou o blog completo vai para o lixo. Como todos os outros, mas vou tentar segurar e mudar o andamento dele.

Feriadão finalmente, e além de na quarta não ter aula, na sexta a professora liberou, ou seja...5 dias livres. Estudar? Pode crer que pretendo.

=)

Juízo para todos vocês

=*

.PK.

domingo, 18 de maio de 2008

M.U.S.A


Simplesmente o ser mais perfeito do Universo, minha musa inspiradora de muitas coisas, de ser alguém melhor, mesmo sendo ser humana. Angelina é de outro planeta e ao mesmo tempo tão terrestre quanto qualquer outra pessoa! Eu não tenho o que falar não, simplesmente sou louca por essa mulher e o mundo seria bem melhor se houvessem mais pessoas como ela! =)


Quase Morte

Me falaram que quando você passa por uma situação de quase morte, você consegue ver as coisas ruins e as coisas boas né? Toda sua vida passa diante de você e as pessoas que merece seu amor e atenção estão do seu lado e quem te quer mal, não.

Ontem foi uma loucura, loucura completa mesmo. Que show massa, incrível mesmo, a galera daqui anda tocando muito bem, acho que deviam dar um valor maior a essa turma, por isso que Coverama é uma festa que dou muito valor. Porque realmente explora esse mundo que ninguém mais vê e é muito difícil você ter uma banda e começar alguma coisa, isso é até uma oportunidade para as bandas que querem aparecer.

Bom, para os preocupados, não se preocupem mais, eu estou bem, realmente a forma como sair de lá foi trágica haha, mas ta tudo bem. Tudo não passou de um mal entendido no qual eu reagi mal...na verdade meu psicológico é muito forte. Não bebi o suficiente para ter apagado daquela forma, foi realmente um mal entendido que achei que não provocaria tudo isso, que infelizmente deu no que deu.

E meus amigos estão rindo agora, mas sei que se não fossem eles eu estaria em maus lençóis. Foi assustador acho, que para eles...e cara, quando me contaram tudo o que aconteceu, eu nem sabia como eu cheguei na casa dos meninos.

Bom, era só isso, eu realmente tenho os melhores amigos do mundo, agora sei que preciso praticar mais esse desapego, que eu pensei que estava salva e não estava não. Agora sei que preciso ocupar minha mente, nada de namorar, nada de ficar, nada de nada, eu preciso de tempo, quero meus amigos, quero sair, brincar, pular e nada de nada!

Agora a foto que me mata. Fui para o Rio de Janeiro e não fui para Boquim. Aqui a foto:

=*

linda demais *.*

Acho que o maior dos amores, maior das paixões, das loucuras, do fanatismo e de qualquer admiração exagerada eu dedico a essa doidinha. Ela realmente é uma pessoa incrível, se é só marketing ou não, não vem ao caso. Sou apaixonada com tanto orgulho, sem noção.

AMO MUITO


quinta-feira, 15 de maio de 2008

Curta e Grossa

TO MAL

Odeio humor que muda assim...odeio ficar triste de repente...odeio odiar qualquer coisa!
Odeio ainda amar uma pessoa que talvez não sinta nada por mim...odeio tentar esquecer e não conseguir nada...odeio ficar triste...odeio sofrer...e odeio continuar sofrendo...

Daí tento...tento me apaixonar por outra pessoa...que hoje descubro ser igual...que só me vi sofrendo futuramente...e a pessoa que eu amo...diz que ta namorando...não me diz com quem...daê desce a bendita lágrima que eu pedi...implorei para não escorrer...e ela escorreu! E meu amigo? Queria tanto ele aqui...me faz tão bem...me deixa feliz...mas ele não está aqui...e nem sei onde está...trabalhando talvez...amo tanto...queria tanto mandar no coração...dizer para esquecer por quem tanto sinto falta...e eu achei...que tinha conseguido o desapego...não consegui. Não desapeguei e só hoje percebi...coração imbecil...cupido errante...vida passageira...que procuro sua graça...sua beleza...e meus olhos ficam turvos...porque não enxergo mais...EMO

quarta-feira, 14 de maio de 2008

.Era uma vez...

Planos, planos e mais planos...em um dia...nada na cabeça, no outro...de repente...a cabeça parece querer se encher de coisas...algumas fazem sentido...outras são completamente loucas e fora de questão...sonhos egoístas...vontades incontroláveis...desejos bizarros...mas se juntar tudo...por mais errante, por mais alucinante...cada detalhe...cada defeito...deixam essa vida maluca...de forma completa e perfeita...

Era uma vez uma menininha...uma menininha que não sabia o que queria para o dia de amanhã...que pensava na nota que iria tirar...na professora que iria se zangar...nota menor que 8? Era raro...mas por que? Porque estudar...era legal...era divertido...quando foi que se tornou chato? Quando conheci o que era divertido...conheci pessoas...não só a professora...a quem queria agradar...meu melhor amigo...sempre se dava mal...hoje é inteligente...como? Nem me pergunte...o céu sempre foi dessa cor? A menininha se pergunta até hoje...

Quanta gente na sala...as pessoas estão crescendo...os professores mudando...pessoas novas entrando...pessoas saindo...sonhos novos...conquistas novas...quanta coisa nova está acotecendo...será que eu estou mesmo dando atenção? Saudades...sinto mesmo...saudades de dias tranquilos...de dias passivos...onde jogar bola com o vizinho era a coisa mais divertida do mundo...nada de perversão...desejos ocultos...mentiras...falsidades...mágoas...tudo muito limpo...puro...é sempre assim quando se é uma criança...de repente o mundo muda...tudo muda...os pensamentos...as idéias...as vontades...quando tudo o que você mais queria era aquele vídeo game...agora tudo o que você deseja é uma casa só sua...paz...um carro seu, para ninguém mandar ou desmandar...antes, obedecer era chato...porém fácil, as pessoas faziam tudo por você...você apenas respeitava seus pais...nada mais...

Inocência...isso para alguns se perde...jamais volta...jamais se conquista novamente...os poucos que ainda têm...tentam manter...apesar disso ser ruim para a pessoa...as pessoas usam, o mundo abusa...as pessoas não esperam você atravessar a rua...o sinal vai abrir...temos horários...quem é você? Mais um rosto...no meio de tantos outros...se espera...imagina que alguém vai esperar por você...triste ilusão...se ama...não é por isso que vão amar você...mas não é por isso que vai deixar de sorrir...se as pessoas não sorriem por você...o que tem? Sorria mesmo...seja feliz...chore se estiver triste...grite se der vontade...ninguém se importa...procure...encontre a sua felicidade...senão pessoas vão encontrar antes e não vão te devolver...

APROVEITE...ENQUANTO É TEMPO...

.SaudadeS.

Estou quase com TPM fora de época por conta de alguns kg a mais. Mesmo que digam que não se nota e bla bla bla, eu estou em conflito interno. Chega, nada de comer besteiras. Mas sempre que invento isso, inventam coisa. Não só aqui em casa, como os amigos também. Mas tudo bem, só porque hoje eu estou entediada, relaxada ao extremo e louca pra encher a cara. Nem me perguntem por que!

Saudades...to com saudades...saudades de um monte de coisa...saudades da praia...saudades de algumas pessoas...carente...necessitando de colo... totalmente dengosa...precisando extravasar urgentemente! Hoje to com saudades de um cheiro...de um perfume que me invadia...que me fazia até sonhar...dormir com um sorriso bobo na cara...saudades de um gosto...gosto esse que acabo buscando em um inocente pacote de chicletes...virou um vício, e todo mundo manda eu parar...mas eu não consigo...algo ainda me prende a isso...daí escuto umas músicas...um cd...é incrível como pequenas coisas ligam a alguém!

O que mais me alegra hoje é saber que estou livre de angústias de tudo o que aconteceu, não tenho mágoas mais, nem raiva...não penso em me vingar (ok, eu sou vingativa), mas isso fugiu completamente dos meus planos, nem passa pela minha cabeça...pelo contrário...desejo toda felicidade e torço tanto pelo bem. Que tudo fique bem logo, porque essa tristeza me mata, por mais que eu fingisse estar achando 'bem feito'...eu tava mesmo era morrendo por dentro. Bom, resumindo...sou uma pessoa melhor hoje hahaha.

Nem fui pra Universidade, conversei com algumas pessoas na net, joguei um monte de jogos, vi um monte de vídeos, ouvi um monte de cd's. Mofei aqui na frente do computador. Não, não foi por falta de fazer, foi por falta de ter alguém em casa e precisar ter alguém aqui por causa do bendito pedreiro. Que vida né? Mas atéééé que foi divertido, apesar de entediante.

=*

.PK.

terça-feira, 13 de maio de 2008

.Vida.

Sabe aqueles dias? Aquelas horas? Aqueles segundos que de repente te fazem parar tudo e viajar nessa loucura de vida. Isso está tão constante ultimamente que me leva a crer na sensibilidade da vida. A gente não se dá conta do tempo que perde. Já parou pra pensar que aquele show que você tanto espera, que vai rolar daqui a alguns meses te fazem esquecer completamente aquele segundo que está passando ao seu lado e dizendo 'estou passando, estou passando, estou indo...' pega o trem do tempo e não volta jamais, simplesmente desapareceu e você nem o conheceu, nem se deu ao trabalho de conhecer e torná-lo inesquecível. Ele simplesmente se foi, como muitos outros segundos que passaram, minutos que tentaram chamar sua atenção, horas que gritaram desesperadas para serem notadas, dias que imploravam apenas um pouco de sua disposição para lembrar de simples dias...mas que podiam ser importantes e inesqueciveis. Tudo porque você quer que meses futuros cheguem logo, sem pensar nos dias atuais, que temos e não damos tanto valor, de tanto idolatrarmos os meses que estão por vir.

As vezes a gente diz 'como a vida é injusta'...ao mesmo tempo pensa 'como a vida é louca'. Seu namoro não deu certo, mas algo deu certo, afinal, e aquela frase do 'nada é por acaso', não conta? Tive um namoro que hoje não consigo tirar muitas coisas boas, na verdade, sei que naqueles dias eram os melhores que já desejei, sei disso, tenho certeza. Tenho um diário e quando leio 'eu estou tão feliz', tento inutilmente sentir aquela felicidade com lembranças...mas lembranças...algumas se perderam, talvez eu quis que se perdessem. O amor e o ódio caminham de mãos dadas...não, eu não odeio ninguém, nem pelo maior sofrimento...ódio envelhece, enfraquece, tira tudo aquilo de bom que tem dentro de você e merece permanecer ali. Não odeio ninguém...nem pelas grossas lágrimas que escorreram pelo meu rosto, nem pelas promessas que jamais seriam cumpridas, nem pelas mentiras, nem pela perda de tempo...opa, perda de tempo? Não perdi meu tempo...conheci pessoas, outras pessoas que valeram a pena sofrer assim. Valeram a pena? Acho que sim...as mensagens 'fica bem', 'melhora', 'vai dar tudo certo'. Coisas bestas talvez, mas que ajudam mesmo, só sentindo pra saber o quanto ajudam.

Claro que magoa o simples fato de que você não fez nada de ruim para ter de merecer isso, mas se parar para pensar que talvez essa experiência abriu portas necessárias para sua eterna felicidade, talvez mude um pouco a idéia de que sofrer seja ruim, talvez não seja pensando até o ponto de que talvez seja necessário sofrer para ser feliz. Que goste teria a felicidade se não conhecesse o gosto ruim do sofrimento? Qual a graça de ser tão feliz, se jamais soube o que é sofrer? Acho que seria o mesmo que o mesmo que comer sua comida favorita todos os dias, com certeza ela não teria aquela grandiosidade que teve nos primeiros momentos. Talvez o sabor mude, a idéia de ser 'comida favorita' mude.

Enfim, acho que passei mais ou menos o que queria, vou colocar um texto para acrescentar algo que provavelmente deixei faltar. Essa coisa sentimentalista as vezes é comum. 'Penso, logo existo', quem nunca ouviu isso? Portanto, aí está o que penso.

Agora o texto prometido, 'O Tempo' de Mário Quintana.

O Tempo

A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando de vê, já é sexta-feira!
Quando se vê, já é natal...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas...
Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo...
E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.

E não posso inclusive deixar de comentar sobre a vida sem colocar uma passagem de Vinícius de Moraes...seria um pecado...

Como dizia o poeta
Quem já passou por essa vida e não viveu
Pode ser mais, mas sabe menos do que eu
Porque a vida só se dá pra quem se deu
Pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu
Ah, quem nunca curtiu uma paixão nunca vai ter nada, não
Não há mal pior do que a descrença
Mesmo o amor que não compensa é melhor que a solidão
Abre os teus braços, meu irmão, deixa cair
Pra que somar se a gente pode dividir
Eu francamente já não quero nem saber
De quem não vai porque tem medo de sofrer
Ai de quem não rasga o coração, esse não vai ter perdão
Quem nunca curtiu uma paixão, nunca vai ter nada, não

Bom, tenho muitas outras passagens, mas também acho que esse blog vai durar, talvez diferentemente de todos os outros.

=*

.PK.

segunda-feira, 12 de maio de 2008

.FeliZ.

Sabe quando de repente você dá um valor extremo a sua vida? Que tudo ao seu redor parece fazer muito sentido? Que até o céu parece mais bonito, mesmo com as nuvens nubladas, que a grama parece tão verde, que o ar parece mais puro, que o ônibus Lotado seja até divertido e engraçado, a cena daquele monte de gente em um ambiente apertado as vezes é hilária. Não creio estar apaixonada não, só por falar isso, mas eu hoje ouvi a pergunta que adoro 'qual é o sentido da vida?'. Nós viemos ao mundo para tentar sobreviver ou para aproveitar? Alguns pensam que todos os dias lutamos por nossa vida, por nossa sobrevivência, mas e nossos prazeres? Qual a graça de viver muito se não fizemos tudo o que tanto desejamos? Faça tudo aquilo que deseja, viva todos os momentos que lhe alegram e seja tudo aquilo que mais te agrada.


A vida é VIDA!

A Vida é uma oportunidade: aproveita-a.

A Vida é beleza: contempla-a.

A Vida é um Dom: aprecia-o.

A Vida é um sonho: realiza-o.

A Vida é um desafio: aceita-o.

A Vida é um dever: assume-o.

A Vida é um jogo: joga-o.

A Vida é cara: preserva-a.

A Vida é um tesouro: conserva-o.

A Vida é amor: saboreia-o.

A Vida é mistério: aprofunda-o.

A Vida é uma promessa: cumpre-a.

A Vida é tristeza: ultrapassa-a.

A Vida é uma canção: canta-a.

A Vida é uma luta: trava-a.

A Vida é uma tragédia: enfrenta-a.

A Vida é uma aventura: ousa-a.

A Vida é sorte: merece-a.

A Vida é preciosa: não a destruas.

A Vida é VIDA: luta por ela!

(por Madre Teresa de Calcutá in Beyond)

.Free.

Só pra avisar que eu estou muito FELIZ hoje. A aula foi bem legal, agora estou estudando fotografia e parecia turista tirando fotos pela Universidade, engraçado foi com certeza. E tinham dois gatos brigando, o bichinhos voam quando brigam né? Cada salto doido.

Eu estou me sentindo tão bem que parece até que consigo flutuar, tive um sonho bem louco, tão louco e parecia tão real e ao mesmo tempo tão irreal. Aliás, impossível ser no mínimo 20% real. Só a parte que eu estava dormindo, no meu próprio sonho. Engraçado que só. Quem aí já assistiu o vídeo da Britney Spears -
I'm Not A Girl, Not Yet A Woman? Tem no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=GUTrn3Bbjbs parece que meu sonho foi gravado aí hahaha, o sonho foi tosco, foi meio sem sentido algum, mas foi o sonho perfeito pra acordar pensando em tudo o que anda te deixando de alto astral.

Eu quero repetir muitos momentos que tive esses dias, ver de novo as pessoas que me fazem tão bem, matar uma certa saudade que sinto ^^ e ontem até apertou bastante, mas foi tão perfeitinho.

Bom, resumindo, eu já não estou falando coisa com coisa, mas tudo bem, eu só volto aquela pequena passagem que coloquei a um mês:
http://entrefeitos.blogspot.com/2008/04/valor.html

Leiam de novo, e quantas vezes forem necessárias, vale muito a pena mesmo e eu reli, me sinto bem melhor.

=*

sábado, 10 de maio de 2008

Hook me Up

Finalmente alguma música que resume exatamente o que to sentindo nesse exato momento. Logo mais a seguir. Não consegui encontrar um site para vocês baixarem, mas ela não é difícil, de qualquer forma coloquei um vídeo do youtube, lá vocês podem dar um saque na música.

Eu sinceramente cansei, cansei de tudo...cansei do passado, do futuro e o presente eu não consigo decifrar, as vezes tão na cara, as vezes tão confuso...cansei de tentar ser paciente, de analisar, de tentar entender...cansei de ser boazinha, de ser usada e ouvir as pessoas dizendo que é melhor ser uma pessoa boa do que uma pessoa ruim...mas se é melhor mesmo, por que será que há tantas mágoas e sofrimento? Por que as pessoas usam tanto as outras?

Cansei de ser calma, cansei de permitir demais e me doar demais...e sempre aparecem pessoas novas, essa é a parte boa...mas, é incrível como pessoas que ontem eram tão importantes e você imaginava que não conseguiria viver sem a presença deste e de repente são tão estranhas para a gente.

E ontem foi bem mágico...mas é incrivel como há medos que não me deixam mais nem sonhar...e isso eu não desejo pra vocês, sinceramente sonhem, sonhem muito, porque a vida é uma pequena união de sonhos e realizações. Se não há conquista ainda há sonhos, eles só se apagam quando a derrota é mais forte...mas não se abale não, tenta se levantar.

Me levantar eu já consegui, mas ainda falta resolver e apagar algumas coisas, ontem foi doce, tive o que tanto precisava, sabe aquele abraço que em determinado momento você necessita? Você recebe vários, mas aquele sinceramente te conforta e foi tão bom, cheiro tão bom, tudo tão bom.

Para completar a perfeição do momento, depois a praia, o cheiro do mar, o som dele, o céu, a chuva passando bem ao seu lado, dá pra ver, mas não caiu em você. Foi perfeito. Momentos tão simples, mas tão especiais, pessoas...pessoas que se mostram tão especiais.

Nessas horas a gente fala com o cara lá de cima...'congela esses momentos e esses bons sentimentos, esse gosto, essa amizade, esse carinho...congela essas alegrias e as torne inesquecíveis'.

Agora a música...

The Veronicas - Hook Me Up

Vídeo no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=Yx4SMWsuTV0

Tradução da música:http://letras.terra.com.br/the-veronicas/1065252/

Hook Me Up

The Veronicas

I'm tired of my life
I feel so in between
I'm sick of all my friends
Girls can be so mean
I feel like throwin out
Everything i wear
I'm startin over new
Cos i'm not even there

Sometimes
I wanna get away some place
But i don't wanna stay too long
Sometimes
I wanna brand new day
Try to fit in where i don't belong

(Chorus)
Hooooooooook hook me up
I wanna feel the rain in my hair
Hooooooooook hook me up
Where should we go i don't even care

Anywhere is good enough hook me up
Hook me up

I like the lights turned out
The sound of closing doors
I'm not like other girls
Who always feel so sure
Of everything they are
Of what their gonna be
Sometimes i'm just a girl stuck inside of me

Sometimes i wanna disappear some place
But i don't wanna stay too long
Sometimes
I'm feelin so alone
Tryin to fit in where i don't belong

(Chorus)

Anywhere is good enough hook me up
Hook me up

Their gonna crash and burn
I'm gonna find a way
Nothin left to say

(Chorus x 2)
Hook me up

Prontinho, é isso aí galera...esses dias eu estou muito viciada nessas meninas, The Veronicas, o cd rola solto aqui e sem enjoar haha! Bom, procurem ouvir as outras músicas ok? É bem legal!

=*

.PK.

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Era uma vez...

Era uma vez uma garotinha que acaba de conquistar seu primeiro emprego de carteira assinada. Mas a garotinha não foi tão responsável assim, e decidiu um dia antes ir para um super show, chegou em casa quase 6 horas, dormiu uma horinha e foi para a empresa. Era praticamente seu primeiro dia de trabalho e estava quase dormindo na frente do computador.

Primeiros dias foram chatos, não conhecia ninguém e trabalhava direitinho, fazendo até mais do que todos, afinal, não conversava. De repente olha para o lado e decide conversar com o outro garotinho, a partir daí começa a maior zoação. Ao invés de trabalhar mais, trabalha em igual.

A universidade estava de greve, portanto o trabalho era a atividade na qual eu estaria me dedicando. Logo as amizades passaram a tornarem-se mais forte, o garotinho virou quase como um irmão, horário do intervalo era a maior brincadeira, tudo muito animado, faziam uma zona naquela empresa e inventavam mil coisas para fazer. Sem falar no teatro todas as vezes que o chefe ou a chatonilda entravam na sala e fingim nem conversar.

De repente a universidade sai da greve e de repente a vida passou a ser complicada para a garotinha. Já que trabalhava de sete da manhã às uma da tarde. Sem contar que sua aula começava às uma da tarde. Era quase impossivel chegar a tempo. Almoço? Passou algum tempo sem saber o que era isso.

Logo uma pessoa muito querida resolveu tentar ajudar de todas as formas, passou a trazer bombons e chocolates para que a garotinha fosse comendo. Ao menos era energia, daria para segurar a barra enquanto não tinha o intervalo. Chegar com um Chokito nas mãos tornou-se até um simbolo da garotinha, Miss Chokito.

Além de colegas de trabalhos, as pessoas naquela empresa tornaram-se a família que tanto precisava. Seu irmãozinho, que mesmo na competição, sempre se ajudavam, nunca levavam a culpa sozinhos ou diziam 'foi ele' 'foi ela'...sempre juntos. 'Vamos resolver'. Não havia uma briga para saber que seria ou não pior, havia uma cumplicidade, uma equipe naquelas manhãs. Com o pessoal da tarde infelizmente houve uma revolta, umas brigas, competições. Mas a dupla da manhã, do garotinho e da garotinha se mantinha sempre firme, até na hora de levar bronca.

Tornaram-se os xodós da empresa e todos eram apaixonados pelas brincadeiras e animação dos dois. O papai trazia lanche, café da manhã para os dois, era o maior amor. Quando finalmente a empresa chegou ao fim. Sua meta já havia sido alcançada. Aqueles que vinham de outras cidades, voltaram ou foram para outra, mas ficou aquela lembrança gostosa, adorável, da empresa mais divertida, séria ao mesmo tempo, o melhor lugar do mundo!

As pessoas que foram lá conhecidas, algumas nem recebemos mais notícias, outras nós falamos sempre. Papai? Esse está presente para sempre, não deixa passar em branco. Irmãozinho? Tem uma vida para levar a frente.

Felicidade é isso, nas coisas mais chatas, procurar um prazer sem limites, ser apaixonado por tudo aquilo que lhe faz bem e ser simplesmente...feliz!


terça-feira, 6 de maio de 2008

[Felicidade] 3 x 2 [Tristeza]

iiiiiiiiiih

[Felicidade] 3 x 2 [Tristeza]

The Veronicas
Everything I'm Not (download da música)
Tudo o que eu não sou


Oh não, não vá mudar
É o que você me disse no começo
Achava que você era diferente
Quando tudo isso ficou separadamente

Como você é tão perfeito
Que eu não posso pedir
Bem, eu não sou perfeita
Apenas confusa

Eu estava me perdendo para outra pessoa
Mas agora eu vejo
Eu não quero fingir, mas esse é o fim
De você e eu
Porque a garota que você quer
Ela estava nos rasgando separadamente
Porque ela é tudo, tudo o que eu não sou.

Não é como se eu precisasse de alguém
Me dizendo onde eu deveria ir à noite
Não se preocupe você achará alguém
Alguém para contar como viver a vida lá

Porque você é tão perfeito
Que ninguém pode te medir
Você é tudo por você mesmo
E tudo é confuso

Eu estava me perdendo para outra pessoa
Mas agora eu vejo
Eu não quero fingir, mas esse é o fim
De você e eu
Porque a garota que você quer
Ela estava nos rasgando separadamente
Porque ela é tudo, tudo o que eu não sou.

Agora espere um minuto,
Por causa de você
Eu nunca soube todas as coisas que eu tive
Ei não faça você ter isto
Eu não vou a qualquer lugar hoje à noite com você
Porque esta é minha vida.

Eu estava me perdendo para outra pessoa
Mas agora eu vejo
Eu não quero fingir, mas esse é o fim
De você e eu
Porque a garota que você quer
Ela estava nos rasgando separadamente
Porque ela é tudo, tudo o que eu não sou.
Mas agora eu vejo
Eu não quero fingir, mas esse é o fim
De você e eu
Porque a garota que você quer
Ela estava nos rasgando separadamente
Porque ela é tudo, tudo o que eu não sou.


YEAH BABY

=*

domingo, 4 de maio de 2008

F. 3x1 T.

[Felicidade] 3 x 1 [Tristeza]

Eu estava praticando o desapego, e não estava conseguindo efeito algum! Mas consegui, da forma mais normal do mundo, me interessando MUITO por outra pessoa. Alguém que de repente tornou-se mais do que eu esperava. Talvez eu deva mesmo investir, como posso estar com medo de realmente tentar...mas aquela velha história que falei a vocês antes: façam o que eu digo, não façam o que eu faço.

Aliás, eu vou investir, vou sim, se for pra me machucar, duvido que me machuque tanto quanto antes. Eu estou forte provavelmente, pronta para outra queda, mas é assim, subindo, subindo, caindo, subindo e acertanto. É não ter medo de dar de cara com o chão.

Posso sim dizer que a felicidade fez o primeiro gol quando eu resolvi deixar de ser idiota e aceitar que esse coraçãozinho que estava decidindo virar pedra, resolveu amolecer e começar a cair por alguém que eu já considero muito especial.

[Felicidade] 1 x 0 [Tristeza]

Daí resolvo finalmente do nada sair com o povão. 'Vamos agora?' 'Let's go'. Assistimos um filme péssimo, para quem curte o heroi, digamos que o filme é interessante, eu achei uma droga. Os efeitos foram legais e tudo o mais, engraçado em alguns pontos, interessante digamos assim, ver o criador da Marvel no filme, é sempre emocionante. Ok, eu sou idiota!

Continuando, além dessa decisão, vamos todos para a casa de nosso querido amigo, porque ele está sozinho. Locamos filmes, zoamos na rua, fiquei na net, conversei com quem queria, ouvi (li) o que queria no MSN, depois comi alguma coisa, me joguei na cama, dormi, 4h30 acordei e voltamos todos para nossas casas.

[Felicidade] 2 x 0 [Tristeza]

Logo depois para ser total essa minha alegria louca, eu acordo, me arrumo e finalmente sento na frente da televisão para assistir ao jogo do Flamengo contra Botafogo. Onde o Flamengo já entrou em vantagem, um empate daria vitória ao time. Mas eles fizeram mais, depois de um 1º tempo chato, com passes ridículos e errantes, sem falar no gol que o Botafogo fez, assustando, afinal, com uma vantagem assim, iriam para os penaltis. Mas um 2º tempo emocionante com 3 gols feitos pelo Flamengo, que deram o título de Bicampeão ao time com uma das maiores torcidas do Brasil \o/ e isso é gol da felicidade meus queridos...

[Felicidade] 3 x 0 [Tristeza]

Mas como toda felicidade dura pouco, apesar dessa durar o tempo inteiro, apesar das preocupações...preocupação 1: medo de estar me apaixonando por quem não deveria. Apesar de parecer recíproco, as vezes não parece, to confusa, preocupada sim. É nervoso e medo de sofrer de novo, coisa que não desejo não.

Mas para minha infelicidade, nesse exato momento Claudia Leitte está no interior da minha cidade, cantando alegremente, sendo feliz, alegrando quem está lá. Vontade louca de estar entre um dos micareteiros, vejo o cartaz na esquina e só falta uma lágrima escorrer. Sim, é muito amor, talvez o mais sincero de todos, recíproco? Claro, eu sou fã...e ela ama seus fãs. Não é mentira, como muitos tentam me dizer, é verdade e isso me faz ser feliz. E triste, por ser capaz de pegar um avião e ir ao Rio de Janeiro ver um de seus shows e não ser capaz de conseguir uma maneira de ir a Boquim, ver seu show.

Mas é isso aê, felicidade ganhando.


[Felicidade] 3 x 1 [Tristeza]