sábado, 26 de julho de 2008

Claudia Leitte

Eu tava vendo alguns videos que já foram jogados no youtube do show de Claudinha ao vivo em Copacabana. As imagens ficaram ótimas, o jogo de câmera ficou muito bom também...achei meu balão, mas não me achei necessariamente nos vídeos que eu vi. Acho que a camera que gritei tanto para aparecer foi a da Globo haha, mas veremos. Não tô mais com aquela vontade toda de aparecer não, acho só o fato de ter estado lá, de assistir e sentir que eu vi tudo aquilo de perto, pra mim foi mais que suficiente.

Enfim...eu vim aqui postar mais a agenda dela:

JULHO
26/07 Sáb Natal-RN (Trio)
27/07 Dom Campina Grande-PB (EXTTRAVASA Palco)
29/07 Ter Rio de Janeiro-RJ (Ensaio Criança Esperança)
30/07 Qua Rio de Janeiro-RJ (Ensaio Criança Esperança)
31/07 Qui Rio de Janeiro-RJ (Ensaio Criança Esperança)

AGOSTO
01/08 Sex Boa Vista-RO (Palco)
02/08 Sáb Criança Esperança-RJ (Palco)
03/08 Dom Mangaratiba-RJ (Palco)
06/08 Qua Brasília-DF (Palco)
08/08 Sex Volta Redonda-RJ (Trio)
09/08 Sáb Ponta Grossa-PR (Palco)
10/08 Dom Goiania-GO
15/08 Sex Ituiutaba-MG (Palco)
16/08 Sáb Araras-SP (Palco)
17/08 Dom Guarulhos-SP
22/08 Sex Campos dos Goytacazes-RJ (Palco)
23/08 Sáb Cuiabá-MT (EXTTRAVASA Palco)
25/08 Seg Campo Grande-MS (Palco)
30/08 Sáb Presidente Venceslau-SP (Palco)

Pronto...postado!

Ontem foi muito legal, há tempos não brincava com meu irmão...pode ser merda, mas até que foi legal! Mudança de planos também...ir ver a galera e escapar para fazer outras coisas que nem imaginava para aquela noite, mas foi MUITO bom...cada vez melhor!

Agora to até tendo idéias haha!

Enfim...tenho prova quinta, tenho que preparar minha colinha, fazer meu fichamento, preparar meu seminário e vamo que vamo!

Já to andando pra trás com essa viagem, pensando se iria em setembro agora por não estar frio ou se pego março ou abril do ano que vem, ao menos não vai estar tão frio como com certeza vai estar em dezembro. Tenha medo!

Bom...vou estudar um pouco agora!

=*

.PK.

Nenhum comentário: