domingo, 6 de julho de 2008

Ao vivo em Copacabana


Músicas que estarão no DVD de Claudia Leitte:

1. Extravasa (com Gabriel, O pensador)
2. Safado, cachorro, sem vergonha + Corda do caranguejo
3. Rock tribal
4. Doce paixão
5. Janeiro a janeiro + Eu fico + Amor à prova
6. No Carnaval de Salvador - inédita
7. Beijar na boca - inédita
8. Bola de sabão (com Badauí, do CPM 22)
9. Fulano insala
10. Quem é de fé balança - inédita
11. Dyer maker + A camisa e o botão
12. Cidade elétrica (com Daniela Mercury)
13. Pássaros - inédita
14. Pensando em você
15. Horizontes - inédita
16. Fogo e paixão (com Wando)
17. Arriba (xenhenhen) - inédita
18. Cai fora + Banho de chuva + Foto na estante
19. Me chama de amor
20. Lirirrixa
21. Busy man (com Carlinhos Brown)
22. Eu grito - inédita
23. Amor perfeito
24. Insolação do coração

Amor Perfeito, eu fiquei até surpresa quando li, porque infelizmente não deu tempo para ela cantar essa música, e foram nós, unidos na área VIP, que cantamos mesmo assim, mesmo que ela não pudesse cantar, nós pudemos haha.

Então tá...parou com esse amor todo (vocês juram?? haha jamais)

Sábado e domingo tiveram shows de lançamento do DVD, em SP e no Rio de Janeiro, peguei só algumas fotos básicas que achei linda dos shows.

Essa ficou linda





Aqui foi lançamento. Uma coletiva presencial =)

COISA MAIS LINDA DO MUNDO TODO!

Eu fiquei aqui olhando essa foto haha, ta tão fofa genteeeeeee...olha só...ai Deus, parei, dessa vez eu parei mesmo haha, é que não me aguento, tem fotos dela que simplesmente matam =) o amor é lindo demais

Ontem foi legal haha apesar de ter começado com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito téédio. Aff, eu já tava desesperada atrás de fugas...tava topando qualquer carona já, não vou mentir...e eu já tava com o celular no ouvido quase topando a pior idéia de carona, que hoje, já raciocinando bem (ainda bem que raciocinaram bem antes né?) não sei como que eu ia aprontar uma dessas, eu já to até imaginando a merda de final de noite que ia ser. De manhã ainda veio conversar com minha mãe, hilário. 'Patty não tem mais jeito'...tenho mesmo não...ruuuuuuun!

Mas até que a noite acabou bem =) muuuuuuuuuuuuuuuito bem haha

E hoje, que dia tedioso, vi filme, dormi, arrumei algumas coisas, desenhei, liguei pra Cherry que tava com dor de cabecinha =/ me mata de preocupação. E to dengooooooooosa haha pelo menos é o que tão dizendo. Mimada completamente...olha, acho que recebi dengo suficiente pra ficar viciada haha =))))

Vou dormir, mais um dia que não consegui ir pra praia, acho que vou só quarta. Ê tcha tcha tcha né Nand?

ETXA MADRUGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADA!!!

To pirando jááá
Minha cabeça martelaaaaaaaando
E eu to subindo as paredes haha
Eu quero morar sozinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa T.T

vou indo

=*

.PK.