sexta-feira, 4 de julho de 2008

Quem é de Fé Balança

Quem é de Fé Balança

Claudia Leitte

Composição: Indisponível

Quem é de fé balança
Quem é de fé balança
Quem é de fé balança
Quem é de fé balança

Tô falando daquela história de amor
Daquele beijo coladinho
Na escola, no escurinho
De frente por mar

Seu cabelo molhado encontra o vento
Arrastando sentimento
Quando vê a galera balançar

Balança
Uma estrela que vem e balança
Balança
Vem pra ver, vem pra ver
Balança

Uma estrela comanda o carnaval
Uma estrela comando o carnaval
Beija, beija
Beija, beija

Cola sua boca na minha
A gente é feijão com farinha
Como sol de verão e o carnaval

Beija, beija
Beija, beija
Cola sua boca na minha
A gente é feijão com farinha
Como sol de verão e o carnaval


É beijo pra lá, beijo pra cá nessas músicas haha! Mas essa é bem legal, o agito é uma delícia!

Hoje a aula foi bem legalzinha apesar de cansativa. Eu sinceramente amo desenhar, coloca um lápis ou carvão na minha mão e eu to feliz, mas colocou um pincel e tinta eu quebro. ODEIO, não curto mesmo. Pra desenhar alguém é todo um envolvimento, é poder sentir, eu vou no dedo, na unha, na borracha, a pintura não, é todo um cuidado, uma espera para a tinta secar e você poder continuar...detesto. Apesar de que as pinturas não saíram ruins. Hoje começou com Aquarela, vou colocar aqui.





Fiquei satisfeita com nenhum, mas beleza. Peguei a nota da primeira unidade de pintura '8,0' foi mal aê haha! Nem sei como, mas beleza. Enfim...

Hoje eu to bem chatinha, não vou mentir haha é aquela coisa, ontem você está maravilhosamente bem, fazendo piada com tudo o que vê a sua frente, e no dia seguinte, por incrível que pareça, você está completamente ausente, as pessoas falam falam falam e falam e você acaba por nem escutar, ou até escuta, tem o que falar, mas a voz nem sai. Eu tava assim hoje...eu tava não, eu to assim...um monte de coisa pra dizer, mas a voz nem se oferece a sair pra variar.

Tem coisas que estão acontecendo que sinceramente eu não entendo, quando penso que ta tudo certo, que agora dá pra levar de boa, tudo muda completamente, nada ta certo, nada ta do jeito que eu queria. Que coisa emo...aff. Mas não é nada disso, não to falando que a vida é uma merda, acho massa, ainda to empolgada, meio animada...mas sei lá...hoje como diz Júnior, é um dia de não se sabe o que.

Vontade de deitar e dormir por loooooooooooooongas horas. Amanhã vou pegar a minha fiel companheira, a minha bike 'uau uau uau tem claudinha ta legal' e go go praia. Preciso urgentemente ter um papo com o mar que deve ta tirando onda com minha cara. Na verdade, eu sei que parece ridículo, uma fé idiota, mas as coisas sempre ficam bem quando eu frequento a praia, tudo parece se esclarecer e a vida até parece ter mais graça.

Bom...amanhã vai ser legal =)

Provavelmente melhor que hoje, assim espero haha! Vou ver se faço meu trabalho aqui.

=*

.PK.


Nenhum comentário: