domingo, 13 de julho de 2008

'As coisas Simplesmente acontecem'

Talvez eu não acredite em conto de fadas ou talvez confie tanto neles que tenho que me dar um banho de 'realidade'.

To gostando tanto do que anda acontecendo, do dengo, do carinho, das mensagens, de cada detalhe idiota que eu insisto em achar perfeito. Sentir falta, querer estar perto, tem um tempinho que não me sentia desse jeito.

E eu tenho que melhorar, tenho que praticar, tenho que me livrar de 50% desse ciúme e posse que tomam conta de mim...acho que posse nem tanto...mas ciúme...nossa Senhora, é exagerado. Mas pior que ainda tento disfarçar...ta...eu não tento haha!

Mas pior é que em cada tentativa de deixar para lá, minha imaginação trabalha do lado errado ou lado certo, fico com medo, confio sim, mas tenho medo. Por mais que eu saiba que não tenho direitos alguns sobre ninguém, me vem aquela vontade de saber quem é fulano falando com você ou cicrano que te chamou. Enlouqueço, piro, fico doente...defeitoooo...ser humano é defeituoso infelizmente, tenho tanto medo que esses defeitos estraguem qualquer coisa que agora eu resolvi mudar...resolvi tentar dominar meu ciúme e posse. Veremos? Talvez.

Agora sobre a casa de Adel...
Foi niver de Renatinha ontem 13-07 e foi divertido a micro...MICRO-festa.

Coverama massa, foi fofo, foi lindo até haha...Jack tava rouca =/// o som tava mal, então No Doubt não deu aquele espetáculo...eu adoro No Doubt, me acabei aqui ouvindo hoje. Saudades de ouvir haha...Gwen toda massa. E as musiquinhas? Hey Baby eu aaaaaaaamo, empolgante...nem dancei direito...mas foi massa. Don't Speak é chorante...haha amo essa música, sem noção do quanto. E teve enrolaçããão massa...'eu tinha, uma galinha, que se chamava...' tananan...e ainda lambaaaaaaaaaaaaada. Cara, eu nem dancei lambada haha foi surpresa que eu nem me toquei...'chorando se foi quem um dia só me fez chorar...'. Foi massa haha.

Depois? Táxi...e vamo dormir? Quem foi com a Patte? Ninguém...deitei, e de repente só escuto um 'rooooooonc' do meu lado, quando olho, meu querido amigo imitando um carro velho, só pode. Me irritou tanto...hoje ainda me barriou também...

Daê acordei com Renatinha, ao mesmo tempo, xingando o roncador. O dia prosseguiu legal, com dois bebados, acordando bebados e tomando cachaça no café da manhã...eu tomei nescau, antes que imaginem que sou 100% rock'n roll...

E tenho que tomar agua...botar lembrete...

sooooooooooooooono

amanhã falo sobre a 'gravidez' da dona CLaudia Leitte =)

=*

.PK.



Nenhum comentário: