sexta-feira, 4 de julho de 2008

!Tudo muda, muda tudo!

Qualquer demonstração de carinho sincero é válido!

*.*

'Maravilinda' haha

Adorei ouvir isso, sem onda.

Hoje eu já to chata e tem aqueles que realmente ajudam a piorar a situação né? Sempre tem, é fato. Eu achava realmente que amigo verdadeiro, era verdadeiro pra sempre. Tava conversando com Rafael, gostosinho, lindinho...nêêêgo...então, daê ele falando 'mulher de amigo meu, pra mim é homem'...daí olhou pra mim assim 'mulher de amiga minha também' haha me papoquei de rir.

E ele é corajoso haha

Rafael diz:
irritada é?
_ραттєєє_ diz:
nem
Rafael diz:
chata porq?
_ραттєєє_ diz:
nem sei
Rafael diz:
vou aí
_ραттєєє_ diz:
ouse

Rafael diz:
por q ñ iria?
_ραттєєє_ diz:
pq naun to afim d ver ngm

Rafael diz:
o.O
Rafael diz:
chego em 10 minutos
_ραттєєє_ diz:
fdp


E trouxe chocolate haha não, eu não modifiquei em nada haha mas adorei o chocolate!

Mas continuando...pior que tem coisas que eu nem posso colocar aqui, apesar de querer muito =/ eu to barriada =/ tô sentindo como se fosse uma faca nas minhas costas, amigo fdp! Pode vir qualquer pessoa vir me alfinetar, me magoar, falar e fazer o que quiser...mas pelo amor do que é mais sagrado...que não seja um dos meus melhores amigos =/ mas é assim...quebra-se a cara diversas vezes por ano e na vida.

AFF

Ultra chata hoje, HIPER chata.

Seres humanos x Seres humanos

Como diz Luinha na aula de filosofia, existe uma grande diferença entre ser humano e SER humano! Interna, provavelmente alguns não entenderam haha ela viaja mesmo. Mas eu amo tanto, apesar de tudo é a única que me dá um banho de verdade 'verdade dói, é pra doer mesmo'...tem medo não...e eu já fiquei dias irritada com ela, sendo que só estava sendo verdadeira...

Gente que raiva...QUE RAIVA...'não resisti'...ninguém vai entender nada, e eu to nem aí que não entenda...'não resisti'...quer saber??? FODA-SE

vou dormir!

=*

.PK.

Nenhum comentário: