quinta-feira, 24 de julho de 2008

Segredo

Haha

Se eu tivesse escrito alguma coisa aqui há um pouco tempo atrás, seria a coisa mais emo possível, mas agora eu já to bem de novo. É assim mesmo, acho que já já me acostumo com essa inconstância toda.

Finalmente arrumei um canto pra escrever adoidado...aqui eu escrevo as coisas que me dá na telha...e arrumei outro canto para escrever coisas que as vezes querem sair de um jeito absurdo. Sabe quando você que dizer alguma coisa...quer escrever...quer só botar pra fora? Acho que essa é a utilidade de um blog...entre um milhão de outras. Aqui é uma coisa mais pessoal...

Segredo ainda é onde é o canto...que não vou dizer haha...aliás...vão descobrir mesmo...mas to nem aí haha!

Hoje a aula foi doida, discussão sobre a existencia de Deus e chega o professor dizendo 'Deus é mau'...uma galera caiu matando nele haha, foi engraçado.

Enfim...era só isso mesmo...depois eu escrevo...o DVD já lançou, mas só encontrei 'pré venda', mas já já ta a venda nas lojas haha!

=*

.PK.

Nenhum comentário: