segunda-feira, 21 de julho de 2008

Eu Grito

Eu Grito

Claudia Leitte

Seu corpo colado ao meu
Sua boca calando a minha
E a gente quase se perdeu
La fora a chuva caia
Só um telefona pra você dizer que vai ter outra vez
Faz tempo, eu me apaixonei
A noite acabou, eu sei
Você é meu amor
Eu grito de felicidade, amor
É lindo o que a gente faz e eu quero mais(quero mais)
Você é meu amor
Eu grito de felicidade, amor
É lindo e eu quero (eu quero mais,um pouco mais)

Seu corpo colado ao meu
Sua boca calando a minha
A gente quase se perdeu
La fora a chuva caia
Só um telefona pra você dizer que vai ter outra vez
Faz tempo, eu me apaixonei
A noite acabou, eu sei
Você é o meu amor
Eu grito de felicidade
E é lindo quando a gente faz amor
Eu quero mais (quero mais)

Você é o meu amor |
E eu grito de felicidade, amor |(3X)
É lindo e eu quero sempre mais(um pouco mais e mais) |



Nunca senti tanto medo de perder alguém, como hoje...nunca me senti tão mal, como hoje...sabe quando você erra e tem medo de perder aquilo que mais te faz bem? Aquilo que te faz feliz...eu não queria perder isso tudo...não quero...sabe quando você acorda e está decidido a mudar tudo, tentar ser a melhor pessoa do mundo, porque parece que nada mais faz sentido? Ai que emo...mas é isso...


Esse post não tem nem lógica escrever de outro jeito...senão direcionado a você...não me vejo mais sem você...não quero ficar sem você...eu vou fazer de tudo pra você ser a pessoa mais feliz do mundo...vou fazer de tudo para que seu sorriso esteja no seu rosto sempre...vou fazer o que for preciso para reparar tudo que fiz...eu nunca imaginei que te amava tanto...eu te amo...sempre soube...quando te disse pela primeira vez, foi super sincero...parei para pensar se amava mesmo e nunca tive uma idéia contrária...mas hoje eu sei o quanto te amo...o quanto é forte e pode ser brega, pode ser idiota e o que for...mas eu te amo e eu não canso de dizer isso...não canso de pensar em você, não canso de querer você...e eu não sei quando foi que esse sentimento inventou de crescer tanto desse jeito...é como eu canso de dizer 'as coisas simplesmente acontecem'...quando dei por mim...já estava totalmente apaixonada...louca por você...e nunca foi tão sincero e gostoso dizer te amo...nunca senti tanto prazer em dizer que te amo...em ouvir você dizer isso...

Eu te amo...te amo muito...te amo tanto...eu não consigo parar de dizer isso...não consigo parar de pensar em você...não consigo parar de sentir sua falta...você é preciosa demais e eu não quero e não vou te perder...porque to disposta a tudo...hoje sei o quanto to disposta a tudo...pra não não te perder...quero te dar segurança...quero conquistar sua confiança...eu quero que você seja feliz e o que tiver ao meu alcance...eu vou fazer...até o que não tiver...só pra ter você comigo...só me dou por vencida, quando souber de verdade que você não me ama mais e não sente nada por mim...do contrário...faço tudo por você...

Te amo muito...muito mesmo...

=*

.PK.

Nenhum comentário: