segunda-feira, 7 de julho de 2008

Chuva

A chuva nem quer parar de cair, o frio é tão gostoso que sair da cama é uma luta tão grande. Eu fico aqui, nem é necessáriamente com sono ou cansada, mas com uma preguiça sem noção. Engraçado também, porque todo mundo ta empacotadinho aqui em casa, as roupas tipo pijama haha. Eu adoro tudo isso. Só me preocupo com o fato de estar morrendo de frio aqui sendo que vou para um lugar MUITO mais gelado. Bote muito nisso.

Enfim, pra variar, a água do chuveiro tava quebrando quase saindo cubinhos de gelo. E pra piorar a situação, estou eu passando para o outro lado e um mané me empurra e TCHIBUM na piscina...eu acho que to com cada parte do corpo congelada.

E não tem aula de fotografia hoje...adoro a aula, juro, mas véspera de feriado (quantos feriados hein?) ter aula é maldade.

Tava ouvindo Mallu Magalhães hoje, e lembrei da minha múúúúúúsica. Nunca mais tinha ouvido, só aquela que passa numa propaganda aê...

Tchubaruba

Mallu Magalhães

Composição: Mallu Magalhães

After all the weekend, in a supposed calm Sunday afternoon
At the moment she could see the moon
When I saw her she was just crying, under my favorite tree

I talked to her and I was trying, to show her what she couldn't see

Behind the flowers in a light she found the sun
Behind the sad I showed her the life is really fun
With some nature together we admire the birds
Collected some different leaves
We realized how amazing the world is...

If you come over I will say tchubaruba
If you are down, yes I will say tchubaruba,
If you don't know where I am, I'll be tchubirubing,
If you don't know who you are
You can tchubada, you can tchubaduba

Hey, ha, ho
There's no reason to ride
I could be kind a guide
I could be by her side

Yey, ya yo
She could be just with me
I would be grateful
I would feel... Yes I would be really cool...

If you come over I will say tchubaruba
If you are down, yes I will say tchubaruba,
If you don't know where I am, I'll be tchubirubing,
If you don't know who you are
You can tchubada, you can tchubaduba
You can tchubadubada

If you come over I will say tchubaruba
If you are down, yes I will say tchubaruba,
If you don't know where I am, I'll be tchubirubing,
If you don't know who you are
You can tchubada, yes, you can tchubaduba
Yes you can tchubaduba

Hey, ha, ho
There's no reason to ride
I could be kind a guide
I could be by her side

Yey, ya yo
She could be just with me
And I would be grateful
‘Cause I would feel... Yes I would feel really...

If you come over I will say tchubaruba
If you are down, yes I will say, tchubaruba,
If you don't know where I am, I'll be tchubirubing,
If you don't know who you are
You can tchubada, you can tchubadubada

Tradução: clique aqui


Eu acho massa os sons dela haha eu acho que...nem vou comentar o que eu ia comentar haha! Finalmente tudo ficou beeeeeeeeeeem...Quinho veio falar comigo, deixou de ser idiota né meu filho? IDIOTA SIM...e nem venha me chamar de tudo quanto é nome por estar comentando isso aqui. Aliás, seria ótimo comentar isso: 1º Acho que quando você é amigo mesmo de uma pessoa, tem de haver respeito, ninguém é 100% perfeito, sempre haverão intrigas e problemas justamente para serem resolvidos.
2º Acho que não importa o que a pessoa gosta ou não para se ter uma amizade ou não. Se fosse assassina, neurótico, psicopata, enfim, o que for, mas simplesmente pelo fato de com quem a pessoa se relaciona ser problema para levar uma amizade adiante, sinceramente, então a amizade não era tão de grande importância assim.
3º Se a ficha cair e você for capaz de pedir desculpas, então o mundo ta salvo.

Pedir desculpas é tão difícil, eu que sei disso. O melhor pedido de desculpas da minha vida foi no reveillon de 2006/2007 quando eu estava andando para não sei onde, quando eu vi uma amiga minha com quem tinha brigado horrores, daí ela me abraçou e eu pedi desculpas quase no choro haha, mas em 2007 teve outra amiga minha, que encontrei no shopping e foi lindo, porque eu tava indo comprar meu ingresso pro show da toda boa da Ivete Sangalo, quando eu a vi, a gente se encarou, o namorado dela ainda tinha comentado 'juro que pensei que vocês iam cair na porrada', mas não, ela passou do meu lado, nem tomou a iniciativa, daí eu pensei 'vou passar mais um ano vendo as fotos e pensando que não queria ter brigado com ela?', não mesmo, tenho amor as minhas costas. Puxei ela e no que a gente se abraçou, não fui nem eu que comecei a falar, ela que pediu desculpas. Quer saber? Acho que ficar muito tempo alimentando mágoa, raiva, o que for, é sinceramente uma perda de tempo, pior que fica aquela coisa de um espera pelo outro para tomar qualquer iniciativa. Já que sempre pensam assim, pense diferente e dê o primeiro passo.

E que sejam todos felizes para sempre...

Poxa, agora lembrei da música de Cássia Eller, vou colocar aqui também...

Por Enquanto

Cássia Eller

Composição: Renato Russo

Mudaram as estações
Nada mudou
Mas eu sei que
Alguma coisa aconteceu
Está tudo assim
Tão diferente...

Se lembra quando a gente
Chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
Sem saber
Que o pra sempre
Sempre acaba...

Mas nada vai
Conseguir mudar
O que ficou
Quando penso em alguém
Só penso em você
E aí, então, estamos bem...

Mesmo com tantos motivos
Pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar
Agora tanto faz
Estamos indo
De volta pra casa...

Eu tinha escrito um livro praticamente falando disso até dar o delete, precisa se falar nada não, cada um pensa aí do jeito que quiser sobre a música, a música é linda, aproveitem haha.

TENHO OUTRA TAMBÉM...

Eu tava ouvindo aqui agora. Nããããooo...música demais hoje já haha!

Deixa eu aqui pensar se vou ou não pra universidade!

=*

.PK.

Nenhum comentário: