terça-feira, 8 de julho de 2008

Especial

Rapaz, o post do blog de Claudinha foi muito massa, não vou mentir, vou colocar aqui e reparar os errinhos, aposto que ela acabou atualizando pelo celular de novo, daí vem cheio de falhas. Mas mesmo assim acho massa as atualizações dela, tão cheio de carinho. Ruim são aqueles que vem dizer: nem é ela que atualiza. Mas é ela sim...

Enfim, eu vou colar aqui, mas entrem no blog dela mesmo, que é de lá...eu só to trazendo para vocês verem como ela é linda, fofa, maravilhosa, um anjo...clique aqui pra entrar no blog dela, e eu facilito tudo pra vocês, digaí. Haha!



TU

-...Doçura.
Se me perguntassem há alguns anos?
-Loucura.
Para uma lágrima,
Teu sorriso: a cura.

Balbúrdia que incita a minha paz.
Gestos, gritos, anseios, O amor e seus meios...
Surpresas, receios,
Nada que eu não queira demais.
Entender?
Não quero saber o sentido.
Apenas que cresças comigo,
Sintas! O amor � capaz!
Deixes que queime!
Que tu faças arder.

Creias, acendas até ferver.

Ricina, cicuta...
...Natureza.

Uma vez tu ensinas, em duas tu escutas,

Aprender tem uma certa aspereza.
Olhar para o lado? Sim.

Cuidando de fato do teu jardim.

Se não olhas os próprios sapatos,

Tropeças no ato, não chegas no fim.

Que tu celebres as flores,
Sentimentos, amores.
Se estiveres no chão,

Lembra-te de erguer teu olhar.
Que tu desbraves, caves e aches um novo lugar.

Não pares de crer,

Sigas, pois tens a tua caminhada,

Degrau por degrau,

Uma hora a escada acaba,
Vais descansar.

Se sou tua musa, amada escolha,

Não te encolhas,
Não existe motivo que te faças esquivar.

Pois gosto da tua perseverança explícita,

Da segurança lúcita,

Recebas aquilo que vives a me dar.

Paciência, para levar na bagagem;

Sonhos, para marcar o caminho;
Desejos, para acender a coragem;

Fé, para que não estejas sozinho.
O passado é apenas lembrança.

Aprendizado para quem sabe o que quer.
Tu deves seguir adiante,
Sereno e confiante, disposto ao que vier.

Eis que o amor, tua rosa dos ventos,

Trará a medida certa de esperança,

E no furor da tua dor, do teu lamento,

Será teu escudo e também tua lança.

E cá, ou onde quer que eu esteja,
Vou pedir que Deus te veja,

Zelarei e rezarei por tua proteção.

Razão da minha (melhor forma de) existência,
Neste mundo,
Cuja vaidade é referência,

Representas mais que uma palavra vá.
És um amigo, um companheiro,

Amor de irmã por irmã,

Certeza de vitória,
Construção de uma estória,

Edificação da prometida Glória.
Sou especial, pois tu és meu fã.



Não preciso dizer que fiquei de queixo no chão, de lágrima no olho e para completar a doce loucura, com a maior cara de idiota, porque eu sou tão louca por essa mulher. Eu amei esse texto, nao vou mentir, fiquei fã, não por ter sido atualização do blog dela, mas pelas palavras, acho que me tocaram, como normalmente sempre me tocam, e não adianta eu falar a vocês que são pelas palavras e não por quem as conta, mas ela sabe usar, ela sabe o que dizer...eu sou besta, fácil de me surpreender, de me empolgar. Enfim, isso aí me tocou bastante.

Principalmente essa parte:

Sonhos, para marcar o caminho;
Desejos, para acender a coragem;
Fé, para que não estejas sozinho.


PERFEITO...sinceramente, perfeito...é tão lindo, é tudo o que eu diria =)



Bom, deixando a minha musa, a minha vida pro lado, tava pensando no 'dizer ou não dizer'. Cara, eu sou muito difícil pra conversar. Eu era uma tagarela da poxa alguns anos atrás...pronto, antes de entrar pra Universidade...nossa Senhora, eu falava demais, eu era uma tagarela nata, falava tudo, não escondia nada, e era na cara mesmo, era verdadeira. Mas com tempo você vai aprendendo a se fechar, a se proteger e eu meio que me joguei nesse meio todo, talvez para me proteger, que apesar de me entregar de cabeça nas coisas, eu não sou totalmente entregue na questão de me conhecerem ou de saberem o que eu estou pensando. Tem que ser esperto talvez...para ler o olhar, para entender as atitudes. Nisso eu ainda sou transparente, aindo sou entregue...mas enfim...

Eu to falando isso por causa da desgraça de uma palavra...o 'nada'. Eu uso tanto isso que tenho que aprender a esquecer que ela existe...porque quando eu escuto de outra pessoa, eu piro, daí penso, será que sempre que eu falo isso, as pessoas piram também? Essa vontade de querer entender, de querer saber o que se passa na cabeça da outra...essa vontade é agoniante, principalmente quando não consegue entender. Eu sinceramente enlouqueço. Fico uma pilha quando isso acontece.

Ontem foi lindo, não vou mentir haha foi tanto 'nada' que ouvi e falei haha que chegou a ser engraçado. Mas foi tão fofo, tantas caras idiotas (né?), foi engraçadinho, foi fofinho e ééééé, eu sou muuuuuuuuuuuuuuito dengosa, exageradamente. Mas é assim mesmo haha sou eeu ^^

Eu nem sei o que colocar sobre ontem não haha eu acho que o que eu colocaria, não é aqui e sim a mão no diáriozinho original haha aqui é mais um desabafo, um grito, sei lá...me sinto bem melhor quando digito aqui, é como se me sentisse mais leve, tranquila.

Vou indo, dormir no meu quarto ARRUMADO com minha cama ENORME e também ARRUMADA, que legal, a séculos que simplesmente me jogo na cama haha e não arrumo, nem nada. Mas agora ela tá massa.

=*

.PK.

p.s.: eu fui muuuuuuuuuito sincera viu? Eu sei que sabe disso =) eu amei cada segundinho, cada besteirinha e a cara de besta não era atuar haha amo vc =*

Nenhum comentário: