segunda-feira, 28 de abril de 2008

.Valores.

O que realmente merece valor?

Parei pra ler, reler na verdade, os poemas de Lorenzo. Acham que
esqueceria? Vez ou outra tem que trazer Lorenzo de volta.

Antes de colocar o poema dele eu queria dizer o motivo. Eu estava pensando no quanto nossa vida parece injusta, incerta, cruel, perversa até...e o quanto fechamos nossos olhos para a beleza, a alegria, o incrivel que nossa vida é. Ficamos tão cegos em querer algo ou alguém, que não damos valor ao que já temos, ao que já conquistamos.

No momento parece algo tão idiota, depois você pára e pensa o quanto legal foi aquele momento, o quanto você estava feliz, por mais besta que foi o motivo. Estudar é chato, mas ter a chance de poder estudar é algo para se pensar, quantas pessoas gostariam de estar no seu lugar, trabalhar, ninguém gosta, mas quantos não estão desempregados? Pensar nos outros é insuportável, mas quando não pensam em você, o que você diz? Se pudermos enxergar as coisas boas, 1º os amigos que você tem na sua escola ou universidade não fazem com que os dias insuportáveis de aulas sejam mais alegres? Mesmo naqueles dias de mau humor. Mesmo em um segundo sentada na mesa da lanchonete do tio na faculdade? E o trabalho? Sempre tem aqueles momentos legais, nem que seja no segundo pro café ou de descanso. E para que chorar pelos cantos por não estar namorando ou incrivelmente apaixonada por alguém que não te merece? Se tem aqueles amigos com quem você briga em um momento de agonia por coisas da sua cabeça, se esses amigos querem te ajudar?

SEJA FELIZ!!!!!!

Agora, falando de vida, ta aí!
bem, o que eu disse antes nem tem haver, mas vale a pena!

MINHA VIDA
LORENZO


já fiz amigos eternos

já amei e não fui amado

já fui amado e não amei

já tentei esquecer pessoas inesquecíveis

já vivi de amor já morri de amor
já perdoei erros
já fui perdoado

já abracei pra proteger

já fui abraçado para ser protegido

já chorei sentado no chão do banheiro

já fiz juras eternas que duraram pouco

já chorei rindo ouvindo música e vendo fotos

já liguei só pra escutar uma voz

já me apaixonei por um sorriso e por um olhar

já tive medo de perder alguém especial e acabei perdendo!

já pensaram que nunca me perderiam e perderam!
Enfim, sou normal!!!




=*

.PK.

Nenhum comentário: