domingo, 27 de abril de 2008

.Desapego.

EMOTRIXX

Nem estava nos meus planos ir para o Emotrixx, mas é incrível como as coisas mudam de última hora e mais incrivel como tudo dá certo. Primeiro eu acabei decidindo ir por conta do famoso 'desapego', e alguém ia também (tinha que ser), mas eu queria ver esse alguém hahaha. Não demorou muito pra encontrar algum amigo pra dançar horrores, afinal Pré Caju só deu a gente né Tony? Mas foi engraçado as dancinhas toscas.
Andei a quase 140km/h na moto...é muuuuuuuuuuito emocionante isso, certo que eu ficava preocupada, todo mundo acha perigoso, mas confiei, até porque esse Tony é responsável. Entããão, confio cega mesmo.

Foi massa, tirando o final no qual a batida não mudava e eu já tava cansada do mesmo passinho chato! Talvez era pra ser assim realmente, maaaaaaaaaaaaaaaas...eu quase dormi. O começo foi muito bom, ainda bem que extravazei o suficiente.

Consegui o desapego, eu acho...ainda me sinto presa, mas é o mínimo já, apesar que eu me lasquei agora, não tô numa fase de ficar sem alguém na cabeça e olha que alguém já ta entrando, só não sei se eu deixo ou não entrar. Vontade não me falta, mas o medinho também não me falta, tenho tanto, principalmente agora.

Mas a vida é uma caixinha de surpresas mesmo, quando você pensa que é o fim, que sua vida agora vai mudar, que você vai ser dura, firme, cruel até, você amolece por um carinho, por um abraço gostoso e um cheiro bom. Ô vida, não sei se cruel ou se bondosa. Se me salvando ou me torturando mais um pouco. Eu sou besta, tão besta, o pior é que sou difícil, mas quando alguém consegue o impossível, sou ao fácil ao extremo!!!!

Se é pra ser assim, que seja, se não é que seja mesmo assim.

E que venha coragem, essa que me falta, 0% se eu tivesse mais coragem minha noite teria sido PERFEITA...mas a covarde aqui deixou a desejar haha.

=*

.PK.

Nenhum comentário: