terça-feira, 22 de abril de 2008

Amar é simplesmente Amar

Não se tem o que dizer não, por mais que digam que o que você está sentindo não é amor, porque amor é difícil, você tem que ignorar, amar é fácil, mas manter esse amor que é difícil. As pessoas não querem dizer 'te amo', porque nunca acreditam que estão amando e se estiverem? E se realmente o coração grita e você simplesmente com a razão ignora? A razão nos engana tanto, nos fazem criar ilusões, nos derruba de barrancos que nós mesmo criamos.

Todo dia a gente aprende coisas, quando a gente ama, aprende mais. Eu resolvi nem pensar na razão, nem raciocinar, mas quando decidi fazer isso sofri tanto. Nossa imaginação é forte e as vezes trabalha contra a gente, se fecharmos os olhos. Portanto feche, mas não deixe de pensar nas coisas boas, não deixe a razão tomar conta da sua imaginação e as palavras da sociedade te levarem ao desespero. Acredite no seu coração, por mais que amanhã você sofra, que você chore, por que fugir disso? Dói? Claro que dói, mas acima de tudo ensina e ensina MUITO.

Ser forte é um desejo de todos, mas apenas aqueles que arriscam, que se jogam sem medos é que são. Apenas aqueles que não têm medo das lágrimas, do coração batendo fracamente porque perdeu alguma coisa ou alguém que o esquentava e o fazia se sentir vivo, sem medo daqueles dias chuvosos que te fazem lembrar do que tanto lhe deu sorrisos. É não ter medo de subir uma escada sem pensar que vai cair.

A vida é curta ou talvez longa demais para alguns, mas o minuto, esse sim é curto, muito curto, você devia aproveitá-lo mais.

O amor está nos olhos, no toque, na alma da gente. Ele é pra sempre quando quer que ele seja. Ser amor é amar em primeiro lugar, se primeiro se ama... mágoas, brigas, raivas sempre ficam pra trás... Lá onde o tempo e o vento não volta mais...

Escolha o que você quer jogar ao vento...mas faça a escolha certa.

=*


.PK.

2 comentários:

Velho disse...

um minuto de amorrr é muito mais valioso que uma enternidade sem amarrr.
porque no amor ninguém perde, nem divide... ninguém define, ninguém enquadra o amorrr, porque o amorrr é.
é e [ponto].

Velho disse...

dica de música pra essa postagem...
Antes das Seis - LEGIÃO URBANA