quinta-feira, 24 de abril de 2008

.Mad World.

Um namoro perfeito...de sonhos...começou que nem um filme, onde tudo acontece e ninguém tem medo de nada...nem do amanhã, nem do que seria de nós...milhões de promessas, amor...nossa, eu ouvi um te amo tão rápido...sincero? Claro que foi sincero, porque não seria? Foi? Espero que sim...sim eu espero isso...seu rosto, aquele olhar que quando você fecha os olhos você lembra, aquele beijo que nenhum outro se compara...aquela brincadeira que só ela tem...aquelas palavras, aquele ciúme, aquele sorriso...aaaah o sorriso, que sorriso lindo, que gruda na minha cabeça e me fazia querer ver mais e mais iguais aqueles...as mensagens...o celular não parava mais...bom dia amor...boa noite...sonha comigo...e eu sonho, claro que sonho, porque eu te amo...e contava meu sonho...ele sempre foi lindo...as crianças, eu tinha filhos neles...era algo que eu pensei ser pra sempre...daí Cássia Eller me dizia, o pra sempre...sempre acaba...mas não comigo...sabe por que? Porque meu amor vinha da alma...e esse amor ele não morre...eu posso morrer, meu corpo pode apodrecer...mas minha alma vai viajar tanto...meu espírito vai passear por tantos novos corpos...loira, morena, negra...não tenho nada contra que corpo ele vai estar...eu sei que é esse amor que vai estar no meu peito e é você que eu vou procurar...a vida inteira se for preciso...as outras vidas continuarei procurando...posso estar exagerando...minhas amigas dizem isso...exagero...o que seria isso exatamente? Amar é um exagero? É pecado? Duvido...eu te quero...muito, mais que tudo e eu sofro, choro com sua ausência...mas eu sou forte...te encontrei, talvez te perdi...mas isso não muda em nada...vou te encontrar de novo e de novo e vai ser sempre tão mágico...tão lindo...talvez foi como nas outras vidas né? Sofremos muitos...choramos muito e no fim...não foi um final feliz...quantas vidas teremos de ter? Até finalmente ser feliz? Li no livro que a gente comete o mesmo erro em várias outras vidas e vamos vivendo, vivendo, errando e errando...mas um dia...em alguma vida...você acerta...mas acabou...ou não...eu sou novinha ainda...e você também...acabou...você chorou...eu chorei...e eu não entendi, por que chegamos ao fim? Por que acabou? Sem motivos...apenas lágrimas, dores...e eu perdi? Talvez...ou talvez não...devo lutar? Talvez...mas eu me entreguei...eu sou toda sua...toda...mas você não quis ou vive numa confusão e não sabe o que fazer...mas nada muda...os anos vão passar...tenho certeza...mas a verdade é uma só e eu não tenho medo de dizer...eu amo você. Eu simplesmente...

AMO VOCÊ

Isso sim foi extravazar o que estava na cabeça. Deixar as palavras simplesmente saírem, sem querer organizar ou explicar, talvez a maioria de vocês não entendam, ou talvez sim, entendam mais do que eu mesma.
Por que escrevi isso tudo?
Simplesmente porque vou querer reler daqui a alguns dias e saber se esse acabou ainda existe...porque vou querer lembrar disso, com a mesma intensidade de agora...por isso tinha que escrever desse jeito.
O que vai fazer?
Nada...as vezes a gente não tem o que fazer, se não esperar que a outra pessoa decida alguma coisa, já que sua decisão...já foi tomada. Bola pra frente...
Feliz?
Não...mas a vida é isso...uma busca inconstante pela felicidade.


MÚSICA

Adorei essa idéia de colocar alguma música. Eu assisti um filme recentemente, muito bom por sinal, recomendo...Donnie Darko.

A música se chama Mad World, e eu jogo aqui a letra:
Se quiser baixar, clique em download.

versão original do filme: download
versão eletronica: download
Tradução da letra: aqui

Mad World

Gary Jules

Composição: Tears for Fears

All around me are familiar faces
Worn out places
Worn out faces
Bright and early for the daily races
Going no where
Going no where
Their tears are filling up their glasses
No expression
No expression
Hide my head I wanna drown my sorrow
No tomorrow
No tomorrow
And I find it kind of funny
I find it kind of sad
The dreams in which I’m dying are the best I’ve ever had
I find it hard to tell you
I find it hard to take
When people run in circles its a very very
Mad world
Mad world

Children waiting for the day they feel good
Happy birthday
Happy birthday
And I feel the way that every child should
Sit and listen
Sit and listen
Went to school and I was very nervous
No one knew me
No one knew me
Hello teacher tell me what’s my lesson
Look right through me
Look right through me
And I find it kind of funny
I find it kind of sad
The dreams in which I’m dying are the best I’ve ever had
I find it hard to tell you
I find it hard to take
When people run in circles its a very very
Mad world
Mad world
Enlarging your world
Mad world


Bom, dessa vez eu tive tudo na mão né? Bom, eu fiz o download por aí, portanto, eu achei seguro! Quem quiser, escuta, essa música é realmente MUITO boa.

Fico por aqui pessoas...

=*

.PK.

Nenhum comentário: