terça-feira, 15 de abril de 2008

Adoção


Lamentavelmente nós vivemos em um mundo onde ainda há muita crueldade com as crianças e hoje assisti uma matéria na Rede Record, falando sobre as crianças no Camboja, onde os pais simplesmente dão os filhos ou trocam por uma Tv ou 50 dólares. Um absurdo, mais absurdo é uma pessoa aceitar o negócio e simplesmente ser cruel com um ser tão inocente. Em um dos relatos, o menino que mora nas ruas, tão lindo, tão engraçado, tão sorridente e tão ingênua, uma criança, um ser que está no mundo pra viver como qualquer outra pessoa, alguém que deseja um futuro. Um senhor disse que daria $50 caso ele fosse para um hotel e passasse parte da noite com ele. O garoto tem 13 anos, com uma aparência de 9-10 anos. O homem simplesmente retirou a roupa do menino, no qual este ficou com medo e na tentativa de desistir foi agredido. Saiu do quarto depois que o pedófilo abusou, com $50 e mais $10 pelo silêncio, saiu também com a boca coberta de sangue.

Meio que com esse post eu continuo o post passado!

Bom, eu sou 100% a favor da adoção, por mais que queira ter um filho e tal, eu acho que muitas crianças não têm culpa da vida que levam e o fim que tomaram ao sair do ventre da mãe. Não espere se sensibilizar não, seja forte, quer um filho? Visite um orfanato, veja os rostos que apesar de não terem uma família ainda tem o sorriso de uma criança, a vontade de brincar, de se divertir, de ser feliz!


Bom, eu vi essa foto de uma criança do Camboja, eu achei essa menina a coisa mais linda e sinceramente se eu já fosse capaz de criar e educar uma criança eu já teria adotado uma. Eu quero sim ter uma filha com meu sangue, com meus olhos e minha cor, mas eu quero também adotar uma como essa da foto, não só quero, como vou.

Bom, não to falando isso só para fazer propaganda, mas acho que o mundo ta crescendo, tem muita criança aí, sendo abandonada, sendo assassinada, caindo em um mundo perverso e cruel. Acho que podemos no mínimo ajudar com pouco, eu sei que ter filho é uma responsabilidade enorme.

Bom...animais, seres humanos, a adoção é algo lindo, algo mágico. Já adotei um animal e sinceramente, dentre todos os que já tive, ele foi o mais amigo, mais fiel, mais fofo de todos, nos olhos dele sempre o 'obrigado'. E não existe nada nesse mundo capaz de dar algo como isso, um orgulho, uma felicidade como essa, de ver nos olhos daquele ser que você de certa forma ajudou, agradecer.

ADOTE

.PK.

Um comentário:

Velho disse...

antes de comentar digo que não tenho uma decisão sobre o aborto, ainda!
mas o Estado proíbe que uma mulher tenha o direito de escolher se quer ter ou não um filho...mas será que essas crianças não são abortos ambulantes?!
é muito complicado, muito contraditório!