segunda-feira, 21 de abril de 2008

ISABELLA NARDONI


Acho que muita gente acompanhou a entrevista do casal para o Fantástico, nesse domingo 20 de abril.

Ao meu ver foi tudo tão falso quanto a historinha ridícula passada por eles, a vontade do pai tentar chorar, não foi compatível a capacidade de atuar que ele possuia.

Em primeiro depoimento o casal afirmou que a menina Isabella havia tido um pequeno acidente, que machucou sua testa. Porém, na entrevista eles afirmaram que não houve sangue, nem ferimento na testa. Infelizmente, a perícia não confirmou isso, afinal, haviam marcas de sangue de Isabella em certos pontos do carro e na frauda utilizada para diminuir o fluxo de sangue na testa da menina foi colocada na água com produto de remoção de sangue, infelizmente, novamente, a perícia conseguiu encontrar ainda rastro do sangue, confirmado ser também da Isabella.

Eles afirmaram também, haver um terceiro na história, porém, a perícia não encontrou qualquer sinal de invasão no prédio e nem no apartamento, não havia qualquer sinal de um estranho presente no local.

Outra prova, foi as marcas da grade na camisa de Alexandre, que de acordo com ele, havia apenas olhado e não se apoiado, mas as marcas confirmam que ele não apenas olhou. As marcas do estrangulamento na menina Isabella são compatíveis as mãos da madrasta, mais um indício de que foram eles.

Resumindo, para mim, diante a entrevista do Fantástico, onde ele não podem comentar sobre manipulação da imprensa sendo que foram eles mesmos os informantes dos acontecimentos.

POR FIM

A menina morreu, que descanse em paz é o desejo de milhões de pessoas! Tenho certeza do número enorme de pessoas que de repente deram o triplo de valor aquela criança em casa, sabendo que o amanhã é incerto. E espero que façam todas essas crianças aproveitarem bem a infância e leiam o post de adoção, já que falamos de vida que precisam serem vividas com dignidade, alegria e muita paz!

=*

(O pior é que dói tanto olhar essa foto que eu nem sei porque eu estou colocando aqui, de pensar que não tenho nenhum parentesco, que muitas pessoas choram pelo que aconteceu e nem conheceram nada sobre essa família, mas ver um sorriso, ver as duas tão felizes e saber que Isabella Nardoni agora está ao lado de Deus, triste talvez, pelos olhos chorosos, mas agora é um anjinho, vamos pensar assim e rezar pelo fim desse tormento, pela solução desse caso e pelo fim de agressões tão absurdas e cruéis como foi o caso dela - que assim seja)

=*

Nenhum comentário: