quarta-feira, 26 de março de 2008

Viva! as Diferenças

Já pensou se todas as pessoas fossem iguais? Se possuissem os mesmos defeitos, as mesmas características, os mesmos pensamentos, idéias, inteligencia, os mesmo erros, os mesmos acertos? Se você acha essa idéia interessante, eu te acho estranho.

Não, eu não gostaria de viver em um mundo onde as pessoas fossem iguais umas as outras. Mas a realidade é que vivemos em um mundo onde cada um é cada um e deve haver respeito entre todos. O que infelizmente não acontece e por isso eu vim escrever aqui.

Há 2 dias atrás eu entrei na internet e um conhecido veio conversar comigo. Primeiro ofendendo minha religião (não, eu não tenho nenhuma religião, eu creio em Deus, Jesus, Virgem Maria e pra assustar, em Iemanjá, mas isso foi por conta de um acontecimendo, portanto é coisa minha), continuando, ele veio com ofensas pela minha religião e logo depois sobre o que fiz ou deixei de fazer, questão de quem eu fiquei ou deixei de ficar. Começaram a vir palavras ridículas, um machismo ridículo 'Prefiro ser macho From Hell'. Essas palavras realmente dizem muito.

Eu sinceramente lamento muito ele ter uma cabeça tão vazia quanto essa, de não aceitar nada que não seja do seu divino desejo. Primeiramente gostaria de explicar o que entendi, e queria que os homens que lessem isso, me entendessem e por favor, me desculpem se são diferentes, o que acredito nisso, afinal 'Viva! as Diferenças'. Esse individuo ridiculo deve imaginar que pelo fato de estar dando carona a uma garota, essa garota está simplesmente subindo na moto e dizendo 'sim, eu vou dar pra você' (desculpem o termo, eu detesto isso, acreditem). Mas o fato é que não existem promessas por parte da garota, mas o ridiculo acredita fielmente nisso.

Bom, antes de começar qualquer discussão indesejável eu tentei contornar e levar na esportiva alguns comentários, o que não adiantou muita coisa.

GENTE...eu tenho aqui em casa 3 pessoas machistas, sim...mas 3 pessoas machista que respeito o meu nadachista -.- o que não acontece com muitos outros. Acho que isso foi o cúmulo e gostaria de dizer aos garotos...quer dizer, não somente aos garotos, mas a todas as pessoas, que ser diferente é muito bom, imagina só um mundo com pessoas iguais, você não se apaixonaria por ninguém ou seria apaixonado por todos. Pensa Pensa se todos tivessem a mesma cor dos olhos, o mesmo cabelo (por isso que eu amo o Brasil, fora as pessoas realmente são muito parecidas, enquanto no Brasil é uma variedade IMENSA).

Mas uma coisa, é necessário para uma vida tranquila e em harmonia, a paz, mas acima de tudo, o RESPEITO...respeite e será respeitado. Você é machista? Mas tem coisas legais na cabeça o que pode levar a frente uma amizade legal? Yeah, vamos em frente...Você é Ervangélico, por conta disso nada de fazer amizade com uma pessoa da igreja Universal (caaaara, já vi muito isso, não vou mentir). Vamos ser felizes ok? Vamos respeitar, vamos gritar 'Viva' e vamos seguir em frente sem falta de respeito...repito o tempo inteiro...vamos nos RESPEITAR...RESPEITO...RESPEITO...


e Viva as diferenças!

beijoooo

.PK.

Nenhum comentário: