quarta-feira, 26 de março de 2008

Incertezas

CERTEZA DA INCERTEZA...
Por RITA REIKKE

A única certeza
a incerteza e a relatividade
o que não faz de mim inconstante!
Quando caminho,
parece que sigo adiante
ou pode ser mera ambigüidade...

A única certeza
a incerteza e a relatividade
o que não faz ninguém predominante!
Quando em desalinho,
parece que fico inoperante
ou pode ser vera desigualdade...

A única certeza
a incerteza e a relatividade
Então já nem tenho certeza
se um dia eu acerto
minha forma incerta
de tentar acertar...


Eu achei legalzinho! Eu sinceramente sou apaixonada por esses novos talentos que muitas pessoas não conhecem. São tantos famosos, tantos poemas conhecidos, que se prendem a eles e esquecem simplesmente dos novos, daqueles que tem um talento enorme e pouca atenção...yeah!

Bom, mas não é sobre isso que vim falar, eu gosto das coisas certas, de saber com exatidão o que está acontecendo, o que vai acontecer. Mas o incerto é tão viciante, tão apaixonante, parece que algo inesperado é saboroso, maravilhoso, excitante, por isso buscamos tanto por isso, mas hoje estamos presos a planos, a uma rotina cansável e esgotável. Eu gosto de não saber o que eu farei daqui a mil anos, eu gosto desse gostinho de 'o que será que vai acontecer?' e detesto ao mesmo tempo. Não saber se isso vai durar, já que é tão bom, não saber se vou sofrer, se vou ser feliz. A incerteza é tão prazeroso e tão assustador ao mesmo tempo, que enforca a gente numa corda imaginária.

Ai que coisa emo...mas tudo bem...vamos lá!

Boas festas (afinal, todo final de semana tem coisa né?)

beijo

.PK.

Nenhum comentário: