terça-feira, 25 de março de 2008

Adote um Animal



Eu sei que tem muitos cachorrinhos fofinhos nessas lojas que vendem animais de raça pura e tal, mas gente, acho que todo animal tem um coração batendo no peito e um pedido suplicante por amor, atenção e carinho, coisa que nós seres humanos precisamos praticar mais. Esquecemos muitas vezes daqueles olhinhos brilhando para a gente quando vamos para a faculdade ou para o trabalho. Por que a gente não pára para ver o valor daquele ser ao nosso lado?

Bom, eu aprendi muito mais com meu cachorro, que infelizmente faleceu, do que com qualquer outro ser humano. Eu meio que salvei ele da rua, porque um homem vendia ele quando já era grande. Que pessoa vai comprar um pastor alemão magro e doente? Eu comprei, nunca gastei tanto dinheiro na minha vida, mas nunca fui tão feliz com um cachorro como fui com ele. Era mais do que um melhor amigo, era um filho praticamente. Se você chorar ele estaria ali do seu lado, se você ficasse com raiva ele trazia a bolinha e se você se sentisse sozinho, ele ficaria com você.

Acho que temos que aprender a dar mais valor aos animais, todo carinho que você dá a eles, volta em dobro, em triplo. Eles sabem muito bem agradecer, eles sabem te fazer uma pessoa melhor, é só abrir os olhos. O amor é lindo mesmo, de qualquer jeito, de mãe pra filho, de irmãos, de amigos, de namorados e dos donos com seus animais.


Por isso gente, eu estou pedindo que aquele que puder adotar uma cadelinha, infelizmente não sabemos a raça, quem puder, tiver condições, por favor, entre em contato...precisamos de você.

obrigada ^^

bbeijoo

.PK.

Nenhum comentário: