segunda-feira, 17 de março de 2008

Ops...

Doido...eu to aqui sentada a uns 40 minutos olhando para essa página de atualização e sinceramente não consigo passar a palavras o momento que to passando. Eu tava meio emo, queria saber de ninguém, não queria gostar de ninguém, eu estava 'revoltada' mesmo.

Eu tava decidida a falar o 'foda-se o mundo'. Mas nem, eu tenho amigas ótimas né? Cara, eu tenho mesmo. São aquelas que se eu estiver mal brigam comigo, não aceitam que eu fique mal por um motivo idiota, não tão idiota, mas seguram meu queixo e gritam no meu ouvido 'ZEIGO'.

Eu chutei o balde, eu mandei o mundo inteiro pastar, eu gritei, eu tomei banho de chuva, eu bebi todas e eu abri os olhos e de repente...alguém muito diferente tava bem na minha frente, e foi tudo...tudo tão perfeito e ta sendo, com prazo de validade ou não, o que ta acontecendo é inesquecível sim e muito legal, muuuuito.

Eu também não sei como escrever qualquer coisa que eu venha a estar ou não sentindo, já ouviram dizer que não se define em palavras? Mas uma pessoa consegue. Aff, não sei nem se ele já é famoso, mas se não for, já devia ser. Já falei de Lorenzo aqui, já postei textos dele aqui também e já fiz uma super propaganda do clique aqui...aliás, quer ver os textos? CLIQUE AQUI.

Eu vou colocar só um trecho, não achei o resto necessário nesse momento que to passando, mas esse início foi perfeito, é perfeito e define em palavras acho que muita coisa:

Imaginação (apenas o início)

Nunca imaginei alguém assim
Que mesmo sem encostar
Pudesse tocar em mim
Nesse início de um belo fim

Tão pequeno é o tempo que te conheço
Menor é o que tenho pra conhecer
(...)

Ai, eu sou fã dele sim, eu não curto muito essas coisas, quem me conhece sabe, mas ele escreve com uma paixão, com um poder...escreve acho que muita coisa que muita gente quer falar, quer gritar. Quem sabe ele leia isso né? Então...meu querido, eu sou sua fã e desejo todo sucesso do mundo para você, pois merece.

Bom pessoas, um beijo grandão, felicidade, sorriso, alegria nessas caras aí :P

=*

.PK.

Nenhum comentário: