domingo, 24 de fevereiro de 2008

Início

Primeiramente esse deve ser o 20º blog que eu crio e eu sempre vou falar besteiras nele, porque não existe coisas mais legais que as besteiras diárias!

Nos outros blogs eu sempre tive costume de postar letras de músicas, que era levada no momento, textos, fotos, vídeos. Ok, nada disso vai mudar, mas as coisas que aconteceram eu já não queria pensar, chegou um momento que me tornei revoltada e os últimos posts do blog anterior já estavam irritantes e gritantes. Portanto, eu decidi criar outro, que tudo fica mais fácil.

No anterior eu coloquei as milhões de formas que vocês poderiam ter para conversarem comigo, que era o MSN, e-mail e o orkut. Adorei os amigos que acabei fazendo via blog e não vou mentir que adoro todos eles. Obrigada mesmo.

Dessa vez eu não vou colocar meu e-mail de cara por causa de uns engraçadinhos, homens ¬¬'

Vou colocar meu orkut, quem quiser me fazer alguma pergunta, falar alguma coisa, vai no orkut e quem não tem orkut, deixa um comentário aqui com e-mail se quiser, eu sempre apago os comentários que o povo deixa e-mail, então, seu e-mail não vai ficar visível a todos.

Se quiser entrar no meu orkut clique aqui

Bom, é basicamente isso que eu digo de inicio mesmo...é uma semi-apresentação...

Meu nome é Patricia, e é tudo o que é preciso saber sobre mim!

Espero que esse blog não saia uma porcaria ao meu ver como os outros e espero que os e-mails continuem (obrigada a todos que mandaram) porque eu me sinto a tal com eles hahahaha.

Um beijo para os antigos leitores e um olá para os novos

=*

Nenhum comentário: