quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

.Falta do que Escrever.

Sabe aquela frase 'hoje estou disposto a não fazer nada'? Pois é, hoje estive disposta a não fazer nada. O pior que tudo estava ao meu favor. Aula de psicologia do desenvolvimento eu nem precisei prestar atenção em nada porque era simplesmente a apresentação de uma equipe de seminário. Simples, eu estava meio que voando já que esses dias eu ando dormindo tarde e meu costume não era esse. Mas sabe de uma coisa? Eu ando dormindo tão bem também.

Ok, estava aérea na aula e depois a gente recebe um telefonema do professor dizendo que infelizmente não teria aula de desenho (nossa, que tragédia). Ok, não é mais colégio que a aula tanto faz como tanto fez, agora a gente tem uma meta, um tempo e temos que alcançar isso, afinal, nosso futuro está em jogo...mas...ok, esse período já está exagerado, nem precisaria mais essas aulas, não sei para que ainda temos, já deu o que tinha que dar e eu quero mais é meu recesso/férias.

Hoje eu tava lendo umas tirinhas aqui e como uma amiga minha tirou uma onda comigo por conta de guitarra e som, dizendo que eu iria virar um microfone (piada meio que interna). Acabei até encontrando alguma coisinha meio lógica aqui e vou colocar. Depois, desculpa antes de tudo, principalmente venho pedir isso aos meninos, já que vai atingir a eles um pouco. Ta, depois vocês entendem, voltando a tirinha.


Eu sou fã desse cara, não vou mentir. Eu adoro essas coisinhas e tipo, é um desenho bem simples, mas bem completo ao mesmo tempo, eu acho comédia a expressão dos bonequinhos e tal, mesmo sem muita informação no desenho deles, é ao mesmo tempo...continuo na definição anterior: completo.

Quem quiser dar uma olhada nas tirinhas, entra no site deles, é só clicar aqui ou vai nos favoristo que ele também está lá. Cianeto & Felicidade. Vale a pena dar uma conferida.

Maior propaganda né? Mas eu tenho mania de fazer mesmo, se eu gostar de alguma coisa, se valer a pena fazer sucesso, doido, eu ajudo. Ontem mesmo na aula de modelagem eu comi um salgado, meu Deus, aquilo sim era um salgadinho perfeito. E olha que eu já tinha passado pelo X-Frango. Aliás, passei horas procurando o frango até me dar conta que o frango na realidade era o hamburguer -.- vocês podem me chamar de loira vai, mas eu jurava que X-Frango tinha que ser o frango e não um hamburguer de frango vai.

Ok, ok...mas tava gostoso vai.

Hoje eu to meio emo e to enrolando feio aqui com um assunto nada haver com o que eu queria escrever...depois eu volto e escrevo, se der mesmo. Se sair, se não, me desculpem.

Vou deixar outra tira aqui, e já que eu pensei em emos...hehehe espero que isso não seja maldoso demais vai :P liberdade liberdade!

Sorrisão pra vocês

.PK.


Nenhum comentário: