segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Quem Procura Acha!!!

As vezes a gente quer um bilhão de respostas e acaba procurando e como toda pergunta, um dia ou em algum momento a resposta aparece. As vezes a gente vai procurando e procurando e nesse meio caminho vai encontrando outras coisas e as vezes fica triste, outras vezes orgulhoso. Mas é fato, aquele que procura alguma coisa, sempre vai encontrar.

As vezes você se sente a pessoa mais inteligente do mundo, você lê, lê, lê, entende sobre várias coisas que você mesmo quer entender. Vira até uma nerd, mas sempre vai acontecer alguma coisa que te faça se sentir a pessoa mais idiota do mundo, que não tem conhecimento de nada, que definitivamente, não sabe de nada. As vezes isso é péssimo, não adianta ler e engolir diversos livros de história, geografia, livros sobre mil assuntos, isso parece nunca ser suficiente. Mas que sensação estranha, se sentir 'idiota' e 'inteligente' ao mesmo tempo, as notas serem ótimas na Universidade e mesmo assim, alguém te dá um 0.

As vezes você simplesmente quer ficar bem, aproveitar aquela coisa gostosa, aquele sentimento bom, aquele telefonema engraçado, aquele momento besta, mas que acaba sendo tão importante para você. O mais estranho é que você sente bem com tão pouco, mas sempre se assusta facilmente, quando se sente um gosto azedo, acaba tendo receio de senti-lo de novo ou simplesmente gosta e quer mais. Eu não gosto e eu tento ao máximo evitar, mas quanto mais tento evitar, parece que mais o tenho. Parece que tudo o que faço é errado, que nada agrada. Aí eu penso, qual o problema comigo? Parece que quando eu não sentia nada, quando não me importava com nada, as coisas davam mais certo, apesar de que para mim nada estaria certo. Será que realmente o problema é comigo? Quando a gente acaba conversando com alguém sobre o que nos incomoda, eles sempre nos dizem que estamos certos, que não há nada de errado conosco e que simplesmente há pessoas que não reconhecem. Mas as vezes, eu continuo a acreditar, que o problema esteja comigo.

Não estou emo antes de mais nada, não estou triste. Eu até estou muito feliz para ser sincera :)

Apesar de parecer que estou mentindo né? Como alguém escreve essas coisas quando simplesmente sente-se bem. Tipo, dou 2 motivos:

1º = Metade dessas coisas já estavam escritas em rascunhos separados. Apenas reli e pensei direito, daí eu reescrevi, que quando a gente escreve na hora que algo incomoda, o drama fica pior ainda.

2º = As vezes dá vontade de pensar.

E essa onda de quem procura acha, foi só uma olhadinha inocente, que dá náuseas. Que você pensa já no pior, que assusta, que...deixa pra lá. As vezes a gente dá o conselho que nós mesmos devemos seguir e não seguimos, 'não procure algo que você não quer encontrar'.

Enfim, eu iria falar dos filmes que assisti, mas desisti haha 'REC' e 'Os Estranhos'. Vale e não vale a pena, se é que dá pra entender, os filmes tem qualidades e defeitos obviamente, dificil achar um filme perfeito hoje em dia, como se diz mesmo? 'Tudo vira Filme'. Mas apesar de tudo, é divertido, principalmente as surpresinhas deles :P

E terminei hoje de ver a primeira temporada de Supernatural e acho que enjoei haha!

E páro por aqui...quem sabe qualquer dia apareço com algo útil pra escrever, além de palavras soltas.

=*

P.K.

Nenhum comentário: